Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Ter Ago 11, 2009 5:56 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: Carlos Aquino, cara, vamos estudar a possibilidade de fotografar o resto dos locais... queremos FOTOS!!! Killer, eu posso bater mais umas 50 fotos, com certeza. A questão é q neste sábado tem o encontro (onde a mini vai comigo) e no domingo eu tenho um compromisso o dia todo. Daí na quarta eu viajo e só volto dia 30 (e vou levar o MC do Bosco), ou seja, se eu for bater mais fotos daki, teria q ficar com a mini até, pelo menos, dia 08/09. Se não tiver problemas, eu faço mais fotos sim. Abraço

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
Murta Collection
|
Título:  Enviado: Dom Ago 30, 2009 11:45 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 2:27 pm Mensagens: 3231 Localização: Belo Horizonte/ Minas Gerais Bandeira Nacional:
|
Que ideia (desculpa o termo) DU £#&@¬!!!!!!! Bacana demais ver os modelos dando uma volta pelo Brasil. O 1° Mustang é extremamente carismatico ehehehe. Abraços a todos. 
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Seg Ago 31, 2009 9:10 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Carlos Aquino escreveu: Gente, sem querer esnobar, mas costumamos falar por aqui: Eu moro onde vc passa férias. E p/ q todos saibam, eu sou paulistano, moro aki há 15 anos pq me apaixonei pelo lugar. Isso eu não posso negar, passei férias lá e pretendo voltar, afinal, como dizem por lá ; " Floripa é uma miniatura do Rio de Janeiro". Brincadeiras a parte, é linda o pessoal te recebe muito bem, um encontro marcado aqui no MM entre eu e o Aquino, simplesmente virou um encontro interestadual, com a Musa dos Pampas, e uma multidão de colecionadores de Floripa e de Santa Catarina, em que eu e Mônica ficamos embasbacados com a simpatia dos amigos do MM, de suas esposas e dos dois filhos do Aquino eu nem falo, pois amei-os de paixão. Um conselho: Quem puder visite Floripa, ou melhor, visite todo o estado, É LINDO, O POVO É SUPER SIMPÁTICO E TE CARREGAM NO COLO - olha que eu sou PP (peso pesado) Aquino, adorei as fotos. Parabéns Bosco
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sex Set 04, 2009 6:31 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: Carlos Aquino escreveu: Gente, sem querer esnobar, mas costumamos falar por aqui: Eu moro onde vc passa férias. E p/ q todos saibam, eu sou paulistano, moro aki há 15 anos pq me apaixonei pelo lugar. Isso eu não posso negar, passei férias lá e pretendo voltar, afinal, como dizem por lá ; " Floripa é uma miniatura do Rio de Janeiro". Brincadeiras a parte, é linda o pessoal te recebe muito bem, um encontro marcado aqui no MM entre eu e o Aquino, simplesmente virou um encontro interestadual, com a Musa dos Pampas, e uma multidão de colecionadores de Floripa e de Santa Catarina, em que eu e Mônica ficamos embasbacados com a simpatia dos amigos do MM, de suas esposas e dos dois filhos do Aquino eu nem falo, pois amei-os de paixão. Um conselho: Quem puder visite Floripa, ou melhor, visite todo o estado, É LINDO, O POVO É SUPER SIMPÁTICO E TE CARREGAM NO COLO - olha que eu sou PP (peso pesado) Aquino, adorei as fotos. Parabéns Bosco Bosco, só vi o tópico hj. obrigado pelos elogios aos meus filhos e às fotos tb. Será sempre bem vindo à Floripa. Abraço

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|