Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Seg Out 05, 2009 10:39 am |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Este é um cara lá de São Francisco q apareceu no final querendo expor os HW dele. Arranjou um espaço e ficou todo feliz... ehehehe Ainda ganhou uns HW do Jean, do Marcelo Maluco e de mais alguns lá...  Estas são as minhas fotos do encontro. Bom rever os amigos e conhecer novas pessoas. Abraços
Editado pela última vez por Carlos Aquino em Seg Out 05, 2009 10:46 am, em um total de 1 vez.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Seg Out 05, 2009 1:32 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Killer, a galera ajudou este rapaz somente, era um rapaz bem simples e nem cheguei a conversar com ele. Tirei a foto até pq ele pediu... eheheheh Mais quem coleciona hw q conversou com ele. Ele trouxe alguns hw q disse q eram raros, mas quem conhece (não é o meu caso) disse p/ ele q não, q eram comuns. Até deram alguns p/ ele. Eu não podia sair do lado da minha coleção, pq, como vc viu, estava sem nenhuma proteção, aí as mãos curiosas estavam toda hora em ação. Fábio Torres, este evento inclusive foi organizado pelo pessoal de uma concessionária Honda de motos q fica no shopping. Eles convidaram e arrumaram tudo... fizeram até divulgação na cidade durante a semana. Quando eu cheguei, não tinha mais espaço p/ minhas minis, aí um vendedor deles foi até a casa dele e trouxe uma mesa da sogra dele p/ minhas minis... Ainda deram um boné p/ cada um no final.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
jeanczimmermann
|
Título:  Enviado: Seg Out 05, 2009 5:48 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 10:08 pm Mensagens: 3064 Localização: Blumenau SC Bandeira Nacional:
|
Belissimas fotos fotos pessoal. Parabéns pelo encontro e sua organização, e pelo espaço cedido. Como sempre colecionadores novos, minis novas, novos conhecimentos e novas amizades, Carlos, tuas fotos do Museu estão excelentes. São belas imagens mesmo, assim como as do encontro. Abraços a todos e até o próximo!!! Mas o brabo mesmo, foi aguentar o Marcelo Maluco, AFFFF Essa Lyberty deveria indenizar o pessoal que estava no encontro... mas pegamos muito no pé do Marcelo e ele no nosso também, é claro. Abração Marcelo !!!!!!!!!!!!!!
|
|
 |
marcelomaluco
|
Título: Re:  Enviado: Seg Out 05, 2009 7:37 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 8:41 pm Mensagens: 756 Localização: Curitiba Bandeira Nacional:
|
jeanczimmermann escreveu: Belissimas fotos fotos pessoal. Parabéns pelo encontro e sua organização, e pelo espaço cedido. Como sempre colecionadores novos, minis novas, novos conhecimentos e novas amizades, Carlos, tuas fotos do Museu estão excelentes. São belas imagens mesmo, assim como as do encontro. Abraços a todos e até o próximo!!! Mas o brabo mesmo, foi aguentar o Marcelo Maluco, AFFFF Essa Lyberty deveria indenizar o pessoal que estava no encontro... mas pegamos muito no pé do Marcelo e ele no nosso também, é claro. Abração Marcelo !!!!!!!!!!!!!! Jean e Carlos não se esqueçam que num próximo encontro vou ter que contar tudo de novo para aqueles que não estavam em São Chico e vcs teram que ouvir tudo de novo......... Hahahahahahahahaha!!!!!!! Vcs vão ter que fugir de mim como o Diabo foge da Cruz!!!!!!!!!! Haahahahahaha, não tem como escapar!!!!!!! Abraço Maluco!!!!!

Viva intensamente o Presente, porque o Passado não volta mais e o Futuro talvez não venha!!!!
|
|
|
|
 |
marcelomaluco
|
Título: Re: Re:  Enviado: Seg Out 05, 2009 8:48 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 8:41 pm Mensagens: 756 Localização: Curitiba Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: marcelomaluco escreveu: Marcelo, só iremos neste encontro se for como falamos... vc teria q ir sem avisar abraços e esperamos pelas fotos na Lyberty... Sacanagem, vou ter que chegar na surdina!!!!!!!!!! Abraço Carlos!!!! Marcelo"maluco"

Viva intensamente o Presente, porque o Passado não volta mais e o Futuro talvez não venha!!!!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|