Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Sáb Fev 06, 2010 10:12 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
FernandoLopes escreveu: Falae povo!
Vale a pena considerarem tbm as datas entre 28/10 e 7/11, pois estará sendo realizado o 50º Salão do Automóvel. Vale a pena marcar, e todos irem no salão tbm
O único problema é que entre 5 a 7/11, tbm vai ser o GP Brasil de F1, ou seja, cidade lotada!
Mas se organizar td antes e reservar com antecedencia, dá certo! Fernando, apesar de ser uma excelente oportunidade, a cidade vai estar lotada  e os preços sobem Poderíamos fazer uma enquete em que a pessoa confirmaria a ida e eu já posso de acordo com o resultado, pesquisar em firmas de eventos. Assim faríamos um pacote e inclusive alugaríamos onibus para o translado quando o número de pessoas comportasse isso. Killer, por favor faça a enquete. Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Sáb Fev 06, 2010 11:40 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Leo_Dueñas escreveu: Se queremos bons preços, devemos fugir de grandes eventos, tanto a F1 como o Salão do Automóvel.
JOÃO BOSCO, adorei a idéia de alugarmos um ônibus. O Rio de Janeiro é um dos maiores "celeiros" de membros assíduos do MM, acho que rachar uma condução dessas pode dar negócio. Eu já incluiria o meu nome nesse esquema.
Abraço, Leo Leo A idéia é o hotel promover a exposição, seria sábado de 15:00 as 20:00 e domingo de 09:00 as 14:00, assim não teríamos que pagar para usar o salão de convenções, e expositores teriam descontos nas diárias do fim de semana. Chegaríamos no sábado por volta de 13:00 e já encontraríamos com o pessoal de São Paulo. Se alguém tiver contato com gerentes, rede de hotéis, firmas de eventos poderia entrar em contato com eles para saber a viabilização. O ideal seria limitar o número de mesas para cada expositor, baseado no número de de expositores. Vou entrar em contato com uma firma de eventos aqui do Rio, em que os donos são meus amigos e clientes do BB. Temos que fazer uma enquete sobre quem iria para termos base para calcular os preços. Leo, mande bala na enquete. Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título:  Enviado: Sáb Fev 06, 2010 11:45 am |
Tesoureiro |
 |
 |
|
Leo Do Rio acredito que iriam os seguintes foristas: Eu, Você, Heitor, Hobby Max, FT, Renato, Fast (depende da escala de trabalho). Acho que dá um bom caldo Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Sáb Fev 06, 2010 12:47 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
JOÃO BOSCO escreveu: Leo Do Rio acredito que iriam os seguintes foristas: Eu, Você, Heitor, Hobby Max, FT, Renato, Fast (depende da escala de trabalho). Acho que dá um bom caldo Abs Bosco Buhler escreveu: Buhler Desculpe o esquecimento, Leo, tem mais um, e esqueci de falar que algumas esposas irão também Mônica vai comigo. Abs Bosco
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|