Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
ridez
|
Título: Re: 2º Concurso de Customizações  Enviado: Qui Ago 12, 2010 12:19 pm |
Sênior |
 |
|
E é legal salientar.....q cada membro N Ã O Vote em sua Própria Criação é o mínimo q se pode pedir 
|
|
|
|
 |
JotaErre
|
Título:  Enviado: Sex Ago 13, 2010 11:39 am |
MM design |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 9:42 am Mensagens: 9030 Localização: São José dos Pinhais - PR Bandeira Nacional:
|
Nizao, até pegar o jeito da Micro-retífica, alguns discos vão pra fita, depois, você não quer mais saber de outra coisa!!!! (Não querendo fazer propaganda, mas fazendo...) Não sei se comprou a Dremel, se sim, tem uma infinidade de ferramentas pra ela que são muito bem aplicáveis nas customs!!! Eu, aos poucos estou comprando alguns acessórios pra minha, caros, mas de muita qualidade!!! 
_________________ Abraço :: Jota Erre ::

|
|
|
|
 |
JotaErre
|
Título:  Enviado: Seg Ago 16, 2010 3:51 pm |
MM design |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 9:42 am Mensagens: 9030 Localização: São José dos Pinhais - PR Bandeira Nacional:
|
Wanderlei Correa, o concurso já está quase indo para as votações, o prazo de inscrição se encerrou a quase dois meses atras! Por hora, pode utilizar seu título de eleitor pra votar! Mas não desanime, outros concursos de customização virão por aí! Hoje será o Gran Finale! Termino a segunda custom!!! Se der tempo, faço a terceira, mas essa, acho que vai ficar de fora, bem complicada a pintura!!! Pois é pessoal, no afã de terminar no prazo as vezes esbarramos num probleminhas difíceis de resolver! Mas, bola pra frente!! Vamos lá que dia 25 está chegando!!! 
_________________ Abraço :: Jota Erre ::

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|