Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Sáb Nov 13, 2010 11:31 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Parabéns aos Organizadores! Os preparativos de véspera estavam blz! Altos níveis de camaradagem, solidariedade e... skolaridade, também, hehehe... E o Plantão MM informa: Fonte: ClimatempoAgora, breve propaganda (na verdade, um convite): Amanhã, no stand de quem lhes escreve estas linhas, uma homenagem...  Loeb - Heptacampeão Mundial do WRC Abraços,
|
 |
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Dom Nov 14, 2010 10:09 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Olá, PessoALL! Estamos aqui na Sala de Imprensa da 1a.Convenção Nacional do MM, transmitindo "ao vivo" e à cores, a realização do Evento! Ficou mesmo muito legal, uns 15 stands "bombando" e bastante visitantes! O Miniauto (Renato Coradelo) estima que cerca de 10 mil pessoas já circularam por aqui! Nosso querido Presidente Killer tem que se dividir em 5 para atender à metade da demanda de indagações, do tipo:  Quem foram os loucos que inventaram tudo isto? Falando sério: neste exato momento ele está sendo entrevistado pelo repórter do jornal "Diário do ABC", já vou encomendar ao PETENATI alguns exemplares da edição de amanhã, para depois curtirmos todos! E agora mesmo, estão entrevistando o Fabio Torres, da Diecastmania. Muitos elogios às coleções de miniaturas e aos dioramas aqui expostos! Valeeeeeu, galera! Abraços,
|
 |
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Dom Nov 14, 2010 10:18 am |
Assíduo |
 |
 |
|
Pessoal, Os dioramas do Modellautos estão de-mais! E lá fora, leia esta Leo Dueñas, tem uma Vespacar (parece uma Romiseta) com um diorama também sen-sa-cio-nal do Sidney Stopa! Fotos em breve... Abraços a Todos,
|
 |
ridez
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Dom Nov 14, 2010 5:47 pm |
Sênior |
 |
|
acabei d chegar em casa........tô com os meus pês doloridos mas foi bom D+ não me pessam fotos......não tirei nenhuma mas o Heitor e o Fabio,capricharam no negôcio aguardem 
|
|
|
|
 |
trindade
|
Título: Re:  Enviado: Dom Nov 14, 2010 7:33 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Ter Out 12, 2010 11:04 pm Mensagens: 3213 Localização: São Paulo Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: galera, foi demais!!!!!!
ja começa a idéia para a segunda!!!!!
logo postamos fotos e comentarios ocm calma boas Killer,estava muuuuuito bom!!!! estou orgulhoso de ter feito parte deste evento maravilhoso,parabens pelo evento,missão cumprida!!
|
 |
DRASBASTOS
|
Título: Obrigado pela acolhida!  Enviado: Dom Nov 14, 2010 7:37 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Nov 12, 2010 9:35 am Mensagens: 1258 Localização: São Paulo SP Bandeira Nacional:
|
Pessoal, muito obrigado! Cheguei meio perdido sem conhecer ninguém, afinal tinha me cadastrado no forum na sexta dia 12 e me informado do evento e meio de bobeira pensei que sábado era o dia do evento!! Sorte minha! Tive a oportunidade de conhecer uma família legal composta por pessoas incríveis que me receberam muito bem! Agradeço ao Nuno a atenção e dicas pro principiante, ao Jotaerre pelas dicas e pela mini que ele me presenteou, ao Marcelo Maluco pelos bons papos e dicas, ao Paulo pela confiança de me deixar ajudar a carregar seus tesouros ao Killer pela simpatia e ao Edu pelas informações de customização, ao Heitor por me contar a história de seu diorama, ao Bosco por me contar histórias de seus Mini, uma paixão que me encanta! Espero poder atingir o nível de paixão e conhecimento dessa turma sensacional e poder participar da próxima convenção com minha coleção que se inicia! Um abraço a todos! DRASBASTOS 

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|