Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Ter Out 18, 2011 1:37 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
VPeccini escreveu: Pode trazer a tribo inteira. ANO QUE VEM É NO RIO DE JANEIRO.
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Qui Out 20, 2011 10:54 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Werplotz escreveu: Hei Jota....vamu tah no mesmo hotal então!
Carlos, tem como mudar o tamanho da camisa para P.......quem quer usar eh a patroa...rsrsr
Bosco, confirmou o depósito?, te mandei mp... Plotz, então aconselho a ser camiseta M, pq este molde deles é pequeno mesmo. Vou mudar p/ P.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Sex Out 21, 2011 6:24 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Werplotz escreveu: Hei Jota....vamu tah no mesmo hotal então!
Carlos, tem como mudar o tamanho da camisa para P.......quem quer usar eh a patroa...rsrsr
Bosco, confirmou o depósito?, te mandei mp... Confirmado. Desculpe a demora
|
|
 |
Miniauto
|
Título: Re:  Enviado: Sex Out 21, 2011 1:25 pm |
Frequente |
 |
 |
Registrado em: Seg Dez 11, 2006 12:59 pm Mensagens: 408 Localização: Rio de Janeiro
|
JotaErre escreveu: Miniauto, vou levar os meus dois Rat Rods!  Blz! O Aero e o Ford 32? Abç!
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|