Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Guto Areão
|
Título: Re:  Enviado: Dom Abr 22, 2012 9:08 am |
Frequente |
 |
 |
|
Mas pela repercussão, vai ficar próximo... Carlos Aquino escreveu: Não Nuno, não teremos convenção este ano. Este será o encontro oficial do MM, mas não a Convenção.
|
 |
PEKAL
|
Título: Re: Re:  Enviado: Seg Abr 23, 2012 12:51 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:04 pm Mensagens: 3906 Localização: Joinville SC Bandeira Nacional:
|
JotaErre escreveu: Carlos Aquino escreveu: Interessante porcaria nenhuma sr. Pekal. Sua presença é obrigatória. INTERESSANTE O CARAMBA! ESPERAMOS VOCE POR LÁ!!!  Nooooooooosssssssssssssssaaaaaaaaa, quanta pressão .... rsrsrsrsrs Tenho que ver com Dona Encrenca o que ela pretende fazer, pois é um feriadão moçada. Afinal, na alegria e na tristeza ..... 
_________________ Pedro

|
|
|
|
 |
Jefer Sulchinscki
|
Título: Re:  Enviado: Qui Abr 26, 2012 4:03 pm |
Esporádico |
 |
 |
|
VPeccini escreveu: Pô Jefer!!
Teus dioramas tem que estar presentes...!  Valeu VPeccini!! Bah vou ter que comprar um reboque!! kkkkk Se for possível levo sim!! Abraços Amigo!!!
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Sex Abr 27, 2012 9:44 am |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Guto Areão escreveu: :roll: Aquino, me adicione na lista, né? Uma galera de fora querendo participar e não podendo, eu que sou daqui tenho obrigação!  Óbvio né? ehehehe Segue: Carlos Aquino Flavio (ooooo_ooooo) Rato67 Altino Cicero Lupa911 Fredy Passold JotaErre Jefer Guto Areão Já são 10. Quem mais se habilita?

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|