Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Ter Set 10, 2013 10:57 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Paulao escreveu: Prezados, vamos ter cordão de isolamento para as mesas, como foi em São Caetano do Sul ? sim Paulão. E sobre as camisetas, é o mesmo fornecedor das camisetas de São Caetano, portanto, já dá p/ saber sobre os tamanhos.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
Dionisio Cavalcante
|
Título:  Enviado: Qui Set 12, 2013 7:44 pm |
Frequente |
 |
 |
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 12:14 pm Mensagens: 397 Localização: Belo Horizonte
|
Eu quero uma camisa. MAs estou numa dúvida danada, qual o tamanho ideal? Eu tenho 1,80 de altura e peso 92 kilos e não gosto de camisa apertada.... kkkkkk Separa uma GG se for molde normal. Me passem informações de como pagar por favor. Um grande abraço Dionisio Cavalcante
|
|
|
|
 |
VPeccini
|
Título: Re:  Enviado: Sex Set 13, 2013 10:25 am |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 2:58 pm Mensagens: 5754 Localização: Boa Vista - Roraima Bandeira Nacional:
|
Dionisio Cavalcante escreveu: Eu quero uma camisa. MAs estou numa dúvida danada, qual o tamanho ideal? Eu tenho 1,80 de altura e peso 92 kilos e não gosto de camisa apertada.... kkkkkk Separa uma GG se for molde normal. Me passem informações de como pagar por favor. Um grande abraço Dionisio Cavalcante Amigão, dá uma olhada no primeiro post desse tópico, Lá tem as informações necessárias Obrigado!!!!
_________________  Visite minha coleção clicando no banner
|
|
|
|
 |
VPeccini
|
Título: Re:  Enviado: Sex Set 13, 2013 2:20 pm |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 2:58 pm Mensagens: 5754 Localização: Boa Vista - Roraima Bandeira Nacional:
|
Philemon escreveu: Srs., por gentileza. Reitero meu pedido de inclusão na lista da miniatura, solenemente ignorado desde 01/09/13... Amigo, peço-lhe desculpas. A responsabilidade de atualizar este tópico é minha, infelizmente, ando bastante ocupado. Neste tópico explico os motivos.
|
|
|
|
 |
Philemon
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sex Set 13, 2013 7:53 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Qui Jun 03, 2010 11:55 am Mensagens: 1995 Localização: Campina Grande (PB) Bandeira Nacional:
|
VPeccini escreveu: Philemon escreveu: Srs., por gentileza. Reitero meu pedido de inclusão na lista da miniatura, solenemente ignorado desde 01/09/13... Amigo, peço-lhe desculpas. A responsabilidade de atualizar este tópico é minha, infelizmente, ando bastante ocupado. Neste tópico explico os motivos. Entendido, Peccini. Não se preocupe meu caro, fique em paz. Desejo pleno êxito na sua conclusão. Abração!

|
|
|
|
 |
VPeccini
|
Título:  Enviado: Qua Set 18, 2013 11:03 pm |
Moderador |
 |
 |
|
Amigos, É com imensa satisfação que a equipe do MM lança o 3º Concurso de Customização. A organização do concurso ficará a cargo de nosso colega Dionísio Cavalcante. Mais informações podem ser obtidas neste tópico.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|