Olá Pessoal,
Tive a imensa felicidade de receber o Mustang do Projeto Mundo em Miniatura pelo Brasil vinda
de Curitiba despachada pelo Lucas Wlodkoski. Curti bastante estes momentos que estive com
a miniatura e fiz algumas fotos (gostaria de ter feito mais) mostrando a minha cidade,
apresentando e expondo a mini em alguns lugares de Londrina. Para começar um pouco de história:
Londrina é a segunda cidade do Estado do Paraná, ficando atrás da capital Curitiba, tem uma
população de 503.041 (IBGE) pessoas figurando entre as 10 maiores cidades do interior do Brasil.
Nascida na época de ouro do café foi conhecida como a Capital Mundial do Café até os anos 70
quando a grande geada negra dizimou os cafezais da região.
Aos 73 anos de fundação Londrina tem como principais atividades a Agricultura e Pecuária e o
Setor de Serviços, tendo um parque industrial modesto para o porte da cidade.
Foi fundada pela Cia Norte Paranaense de Terras administrada por ingleses que quando aqui
chegaram notaram que a região apresentava caracteristicas climáticas semelhantes a Londres,
mas precisamente a ocorrência de neblina densa igual ao fog londrino, daí então o nome de Londrina.
Vamos às fotos:
Primeiramente o Mustang ficou alguns dias exposto em casa onde curtimos bastante este belo trabalho do Fábio Torres.
Junto com meus tesouros:

EU:

HOTBOX JR (Fábio) marcando presença.

HOTBOX GUITAR (Fernando) fazendo um solo para o Mustang.

Plagiando o CSPER e seu BigFoot, rsrsrsrsrsrs!!!!

Londrina no horizonte

Lago Igapó e o parque do entorno

Catedral de Londrina

Participando da Feirinha dominical (17/02) no calçadão do centro da cidade.
Exposto junto aos colecionadores de cartões telefônicos.

Exposto em uma loja de brinquedos durante a tarde do sábado dia 09/02. Sob vigilância constante, rsrsrsrs!

Exposto no 3° Encontro de Carro Antigo de Apucarana - PR. - 10/02
Apucarana fica a 45 km de londrina e lá estivemos participando do encontro
expondo nossas minis.
Na barraca dos colecionadores de miniaturas

Eu na foto

Com o colecionador Rafael Ziller (de Londrina)

Com o colecionador Leandro Guilherme (de Londrina)