Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
HeitoRally
|
Título: Re: Reunião da ACOMDERJ em Maio  Enviado: Ter Mai 06, 2008 7:42 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
É mesmo Buhler, pela sua confirmação, esperávamos encontrá-lo por lá! O importante é já terem sido contornados os problemas. Ainda estamos no aguardo de matéria sobre o debate acerca das miniaturas alemãs... contaremos com sua participação, confere? Putz, Fontenelle! Não poderíamos ter deixado passar o momento de sua assinatura!  Quanto tempo mais o Mustang ainda permanecerá no Rio? Aliás, q eu saiba, ainda faltam muitos passeios turísticos para registros, né? Abraços,
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: Reunião da ACOMDERJ em Maio  Enviado: Qua Mai 07, 2008 11:55 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Certamente, Fontenelle! Se bem q muitas fotos ainda serão tiradas e seu autógrafo tá lá! Eu até mencionei os passeios turísticos, pensando numa nova oportunidade de ser feita uma foto sua assinando... ainda q simbólica, valeria pelo registro! Vc. trabalhará no sábado q vem? Eu tenho um compromisso na Urca, pela manhã, poderia levar o Mustang... deve ser fácil dirigir aquele carro, pelo menos ninguém ainda assinou no pára-brisa... a visibilidade é boa! Sério, posso ver mesmo com o Bosco e levar lá na Urca, no sábado que vem, ok? Abraços
|
 |
Sergio Luis dos Santos
|
Título: Re: Reunião da ACOMDERJ em Maio  Enviado: Qui Mai 08, 2008 9:16 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:50 pm Mensagens: 3542 Localização: Rio de Janeiro_RJ Bandeira Nacional:
|
Leo_Dueñas escreveu: Heitor Damazio, até onde eu sei, está previsto no regulamento que todos os inscritos na promoção fiquem um período com a mini em casa, assim todos teriam a oportunidade de fazer suas próprias fotos. Eu, como não tive a oportunidade de participar da "farra das assinaturas", estou inclusive contando com isso. Só não sei quem e quando, pois isso o Marcos deixa em segredo.
Abraço, Leo Leo, se por acaso você pegar o Mustang por alguns dias, eu ainda quero fazer um ensaio fotográfico com o mesmo!
_________________ Sergio Luis dos Santos
Rio de Janeiro - Brasil
|
|
|
|
 |
Alexandre Fontenelle
|
Título: Re: Reunião da ACOMDERJ em Maio  Enviado: Seg Mai 12, 2008 1:04 pm |
Entusiasta |
 |
 |
|
Heitor, não se preocupe com a foto não. O importante foi ter feito o registro no modelo e isso eu já fiz. Um abraço. 
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|