Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
dirceu56
|
Título: Re: MM pela Europa  Enviado: Qui Jul 24, 2008 8:18 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: Só essa foto já deve ter muita história, hein, João? Rapaz, o pessoal não te pegou no pé? Bem atrás de vc estava a plaquinha de "Proibido fotografar"... Muito bacana mesmo, João ! A medida que vc puder, vá postando suas fotos! Um abraço, Dirceu.
|
 |
dirceu56
|
Título: Re: MM pela Europa  Enviado: Sex Jul 25, 2008 6:07 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: assim que chegar do trabalho, coloco mais umas 50... Vai tranquilo, Killer, sem pressa..... Abraço.
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: MM pela Europa  Enviado: Ter Jul 29, 2008 7:14 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Alexandre Fontenelle escreveu: Excelentes fotos, Bosco. Continue nos brindando com outras inéditas. Realmente, o duro é voltar para casa e para o trabalho depois de uma viagem dessas, hehehehe.  É Alexandre Isso é que é dureza. Seguem mais algumas para ajudar o KILLER Londres foram poucas fotos, então vou postar todas de lá Aqui em Portobello Road, onde aos sábados acontece o Portobello Market um grande mercado de pulgas e que fica em Nothing Hill.     Aqui a caminho da LONDON EYE, até agora a maior RODA-GIGANTE do Mundo (até inaugurarem a da Tailandia, acho que será lá)  Aqui na LONDON EYE, que é fantástica, mesmo para quem tem vertigens como eu   E agora a hora em que eu quase fico sem o MINI-COOPER MM, pois o sujeitinho que está comigo na foto, gostou tanto que queria por queria ficar com o MINI-COOPER MM, para usar em seu próximo filme  Espero que gostem; KILLER, não quero atrapalhar, só ajudar  Bosco
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|