Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Ze Rodrigo
|
Título: Encontro de janeiro de 2009, o 1° do ano - mais fotos  Enviado: Qui Jan 15, 2009 3:50 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 8:41 pm Mensagens: 1901 Localização: Rio de Janeiro
|
No último dia 6 foi realizado o 1° encontro de 2009 da nossa querida Acondérgi (  ), realizado na sua sede campestre localizada no aprazível bairro de Jacarepaguái, quase ao lado do Paraguái devido a grande quantidade de mercadoria estrangeira presente. Temos um Flickr, que foi batizado de Loucos por carrinhos, que foi aberto especialmente para a ACOMDERJ, onde já existem várias fotos deste encontro e de outros também. Cliquem aqui : http://www.flickr.com/photos/loucos_por_carrinhos/
_________________ José Rodrigo Octavio
|
|
|
|
 |
cristianmen
|
Título: Re: Encontro de janeiro de 2009, o 1° do ano - mais fotos  Enviado: Sex Jan 16, 2009 7:31 am |
Novato |
 |
 |
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 9:46 am Mensagens: 58 Localização: rio de janeiro, rocha
|
valeu amigo. belas fotos mas eu gostei dessa aqui em especial.  Eu,minha esposa que ama carrinhos e meu filho mike o de camisa verde.  eu tenha mas fotos do encontro. vcs querem?
|
 |
Ze Rodrigo
|
Título:  Enviado: Sex Jan 16, 2009 10:09 am |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 8:41 pm Mensagens: 1901 Localização: Rio de Janeiro
|
Leo, voce exagera um pouco... Cristianmen, que sorte ter tirado a foto da familia. Se voce tiver fotos, poste-as aqui. Elas serão bem vindas com certeza. Fernando Lopes, Nós, aqui no Rio, organizamos estes encontros. Porque voce não faz o mesmo ai em SP? 
_________________ José Rodrigo Octavio
|
|
|
|
 |
Alexandre Fontenelle
|
Título:  Enviado: Sáb Jan 17, 2009 5:30 pm |
Entusiasta |
 |
 |
|
Zé Rodrigo, parabéns pelas fotos. Todas ficaram muito boas. Esperemos que ao longo do ano de 2009 possamos contribuir ainda mais com esse album. 
|
 |
Sphinx
|
Título:  Enviado: Sáb Jan 17, 2009 10:16 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am Mensagens: 1794 Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Bandeira Nacional:
|
Falando em organizar... Comunico a todos que estou com o livro de atas da ACoMDERJ para checar, na realidade relembrar, detalhes... Lembro que é preciso sentar e se fazer uma reunião administrativa, nem que seja só para cumprir estatuto! Só carrinho, carrinho, carrinho, não vestirá argumentos na hora de se tentar possíveis patrocinadores, não é mesmo? "ANTÃO" creio que devemos fazer um esforço, FORA DO DIA DE REUNIÃO, para ao menos dar uma papeada sobre a burocracia da coisa, mesmo que não seja ela oficial! 
_________________ ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
|
|
|
|
 |
ridez
|
Título: Re: Encontro de janeiro de 2009, o 1° do ano - mais fotos  Enviado: Dom Jan 18, 2009 1:47 am |
Sênior |
 |
|
várias peças bacana no encontro......show d bola Parabéns Galera 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|