Perdão pela intromissão mas, "Sogra nota 10" seria aquela que além de permitir e incentivar a sua participação também viesse a se colocar ao seu lado (e contra a "patroa") participando inclusive do encontro da ACOMDERJ (seria nota 11 se levasse ainda uma deliciosa torta para a degustação pelos participantes),hehehehe. Liga não Xará. Sentiremos sua falta mas, com certeza, em Maio estaremos todos juntos novamente.
Bem, agora só nos resta aguardar as fotos do Sérgio e do Léo. minha contribuição para o evento foi pequena mas, de qualquer modo, estivemos presentes prestigiando o encontro.
Dessa vez é com o "A Tocha" do Sergio, pois ele é que fez as fotos, eu fiquei mesmo foi saboreando o bolo com cobertura de CMC que o Buhler levou pra gente...
Dessa vez é com o "A Tocha" do Sergio, pois ele é que fez as fotos, eu fiquei mesmo foi saboreando o bolo com cobertura de CMC que o Buhler levou pra gente...
Abraço, Leo
É verdade! Não perdem por esperar pelas fotos e matérias do "A Tocha" de Abril, hehehe...
Qualé? Agora mesmo o STF está julgando a constitucionalidade da Lei de Imprensa e tá cheio de gente me imprensando por aqui? Abaixo a opressão! Publico quando quiser! Fiquem quietinhos senão mando todos vocês para Kanagawa participar do Kanamara Matsuri!
_________________ Sergio Luis dos Santos
Rio de Janeiro - Brasil