Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
dirceu56
|
Título:  Enviado: Ter Abr 21, 2009 7:58 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
A idéia dos amigos é muito boa.... Mas ainda falta "quorum" para uma reunião dessas (minha opinião). Mas é uma idéia que não deve ser esquecida Abraço.
|
 |
Sphinx
|
Título:  Enviado: Qua Abr 22, 2009 3:13 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am Mensagens: 1794 Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Bandeira Nacional:
|
Talvez o ideal seria se compor duas células: uma no sul e outra no sudeste. Assim a viabilidade seria maior, pois, o deslocamento não seria tão grande. Em um futuro como mais sócios ativos, aí sim seria possível capitalizar para se pensar em um encontro. Todavia, tendo como base os de Entomologia que rolam, mesmo em grupo o custo seria alto para alguns. Outra. Acho que tenho como conseguir um hotel fazenda a cerca de R$120,00 a diária, por cabeça, com todas as 3 refeições incluídas! Talvez até possa baixar um pouco, só que é coisa rústica, pois, é um lodge para observadores de pássaros. A localização seria em Cachoeiras de Macacu aqui no Rio. O detalhe o dono já foi, sei lá se ainda é, colecionador. 
_________________ ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|