Alexandre Fontenelle, como já te respondi via MP, faço pública a minha opinião. As filipetas são o custo mais baixo que temos, mas como elas têm uma característica de exibir facilmente uma marca/empresa, optei por pelo menos esse custo ser abatido por meio de patrocínio.
O custo pesado será mesmo dos aquários de vidro e as respectivas bases em madeira pintada de branco (ou fórmica)... Estou pensando em cada expositor "adotar" um nº X de conjuntos que o bolso puder comportar. Não desisti de patrocínio também para esse custo, afinal nosso evento é super focado e divulgará com muita qualidade alguma loja on-line de nosso hobby ou empresa com afinidade com o meio automotivo.
Alguém por aí já pensou em um convite para a De Agostini e a Del Prado estudarem a possibilidade de participar com suas coleções de miniaturas na parte de vendas ou mesmo o interesse em alguma forma de divulgação?
_________________ Sergio Luis dos Santos
Rio de Janeiro - Brasil
Fabio Torres, o Gustavo já tem uma idéia de nº de vitrines, mas acho que a sua proposta do levantamento seria mais produtiva, tendo em vista o vulto dos custos.
Sergio Luis dos Santos, assim que tivermos o release pronto, vamos pedir a todo colecionador que tenha contatos com empresas com afinidade com o nosso hobby sobre parcerias e patrocínio.
Sem querer ser chato: essa exposição não poderia ser em Setembro, entre os dias 05 e 08????
prpgomes, teríamos que conversar com o pessoal para ver se a mudança seria viável. Um dos motivos mais importantes da data é o calor, que foi dramático em nossa exposição de 2006, principalmente os vendedores reclamaram bastante.
Renato Dá um jeitinho. Vá ao evento cedinho com seu filho (será tb. um presente para êle). Deixe suas minis, tomamos conta para você. Sua participação será muito importante. Um abraço Gustavo