Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
REBELDE
|
Título: Re: CONVENÇÃO ANUAL DO MM  Enviado: Sex Ago 07, 2009 12:01 am |
Novato |
 |
 |
Registrado em: Dom Mai 03, 2009 12:23 am Mensagens: 98 Localização: Marataízes
|
SU-GES-TÃO: Deveria se observar no calendário um possível feriadão fixo, pro evento ser realizado todo ano. De ano em ano, seria providenciado, dependendo do local, um transporte para o pessoal q. dele dependeriam. Por exemplo: No Rio, tem o SÍTIO JONOSSAKE. Localizado na Rio x Santos em ITAGUAÍ, que tem preços especiais para essas acasiões( quanto à comida, lá vc. come desde a hora q. chega até a hora de ir embora, tudo incluido no preço) Segurança total, Brincadeiras, 5 piscinas, berçário, vestiários, internet... Com preços tentadores! Ficaria faltando a infraestrutura com relação à transporte. Estudar de onde vem a maioria. Eu por exemplo viria do E.Santo. Abração!!! Eu tô dentro!!! 
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Sáb Fev 06, 2010 7:34 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
PEKAL escreveu: Pessoal Vamos "fazer acontecer" em 2010 Temos algumas "janelas" interessantes:  04 a 07/set  09 a 12/out  13 a 15/nov Pekal Eu topo fazer o encontro na janela 13 a 15 /nov nas outras duas tenho compromisso (aniversários) Acredito que em São Paulo, consiga-se um hotel tipo Ibis, com centro de conveções (salões). Em feriados não tem muita procura e deve ser fácil arrumar bons descontos Abs Bosco
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|