sensacional este tour pelas terras brasileiras, quando passar em bh de novo por favor se eu puder ter a honra me sentiria muito orgulhoso, não sei se é muita pretensão pois vi nata assinando, se foi espero um dia poder. muito obrigado e repito ideia genial, poxa como este lugar tem me surpreendido vlw
OI pessoal, desculpem a demora em passar as legendas pro Killer mas esses dias tem sido corridos para mim. Interessante que morei a vida toda aqui e não sabia o que fotografar, passo em frente todo dia e já perdi o senso crítico, mas coloquei a família no carro e fiz o tour básico. Quando fui colocar o GTX no colo da estátua a funcionária do STF disse que "não pode colocar essas coisas aí " e eu (colocando a mini) "você sabe que coisa é essa?" " sei é um carrinho" bati a foto e disse " que mal um GTX pode fazer á justiça? obrigado". Abraço a todos e obrigado pela oportunidade de participar
Bom galera, a passagem do Mustang MM por aqui foi um DESASTRE! Não foi dessa vez que vocês conheceram a "belíssima" SMS City! Nos dias que fizeram sol, estava com visita, então, o coitado ficou guardado, nos dias que eu estava folgado, tava "mó" chuva, então, o jeito foi fazer umas duas fotos pra registrar a passagem!
Junto com uma parcela da coleção (Boa parte continua guardada depois do evento - Rock Wheels - pois não tive tempo de limpar a estante ainda)
JotaErre, belas fotos! Achei o máximo fazer o primeirão Mustang voltar a viajar, ele pede estrada, nasceu pra isso.
Na minha opinião tempo ruim para foto é que nem limão, faz-se uma limonada! Abuse do flash ao ar livre em fotos PB e pode conseguir resultados interessantes.
Uma pena que assinei do lado direito da mini, dessa maneira a minha assinatura nunca aparece.