Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Rodrigo
|
Título: Re: 3º Mini Encontro MM em Curitiba 19/01/2008 (interestadual!!)  Enviado: Ter Jan 15, 2008 5:18 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 9:52 am Mensagens: 8578 Localização: Curitiba Bandeira Nacional:
|
LUW escreveu: Eu ia ter de viajar, mas depois o Comando Superior decidiu que não vamos mais. Mas aí apareceu uma estória de concurso e eu teria de cuidar da prova, mas mudaram a data do concurso. Dessa forma vou poder ir no sábado. Quanto a local, vai ser mesmo no Estação? Pergunto porque na hora do almoço aquilo ferve  . Poderíamos até nos encontrar lá e de lá irmos a algum outro lugar mais tranqüilo (e melhor) para almoçar. Ou então podíamos nos encontrar numa churrascaria, encher o bucho, e depois seguir para o Estação.

Visite a minha coleção: http://www.mundoemminiatura.com.br/cole ... colecao=10
|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: 3º Mini Encontro MM em Curitiba 19/01/2008 (interestadual!!)  Enviado: Qua Jan 16, 2008 2:22 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
LUW escreveu: Leo, não dá para marcarmos mais cedo no Estação? Tipo 11:00 ou até 10:30? Aí dá mais tempo para gente decidir para onde vamos. Lembre-se da outra vez: chegamos 12:00 no Jardins com mesa sobrando, às 12:30 já estavam todas as mesas lotadas e 12:45 já tinha fila na porta  . Por mim está fechado o próximo sábado 10:30h na porta da Lima Hobbies do Shopping Estação então. Deixo no ar a pergunta então pra quem vem de SC se o horário não fica apertado, se for o caso passo o endereço da Jardins Grill. Assim quem não puder ficar pro almoço pelo menos pode curtir a cia deste nosso grupo de colecionadores. Vou mandar MP informando todo mundo.  Obs.: Para colaborarmos com a coleção de uma certa pessoa alhures, por favor tragam os imãs de geladeira que tiverem sobrando em casa. Pode ser de farmácia, pizzaria, radio-taxi e quaisquer outros serviços de sua região. A pobre alma amante de gatos agradece. Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|