Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Ter Mai 26, 2009 11:49 am |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
marcelowitt, infelizmente,... mas se houver desistencia eu aviso na hora ok? REBELDE, Bom, respondendo a sua clica em USERCP e depois perfil e ai tem o link de avatar la. Sobre as rifas, é sim uma satisfaçao vender todas... O fórum faz inumeros projetos e é com essas rifas que viabilizamos. Além de muitas outras situaçoes... Somos um forum diferenciado  Mas logo tem mais... Se houver desistencia eu aviso quanto aos nuemros Quem ai gosta de porsche ? Audi? Abraços

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
REBELDE
|
Título: Re:  Enviado: Ter Mai 26, 2009 6:16 pm |
Novato |
 |
 |
Registrado em: Dom Mai 03, 2009 12:23 am Mensagens: 98 Localização: Marataízes
|
[qu Obrigado pela satisfação! Já q não consigo GANHAR, vai um pedido:faz também na escala 1/43 q é a minha. Valeu!!!ote="KillerHemp"] marcelowitt, infelizmente,... mas se houver desistencia eu aviso na hora ok? REBELDE, Bom, respondendo a sua clica em USERCP e depois perfil e ai tem o link de avatar la. Sobre as rifas, é sim uma satisfaçao vender todas... O fórum faz inumeros projetos e é com essas rifas que viabilizamos. Além de muitas outras situaçoes... Somos um forum diferenciado  Mas logo tem mais... Se houver desistencia eu aviso quanto aos nuemros Quem ai gosta de porsche ? Audi? Abraços[/quote]
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Ter Mai 26, 2009 9:51 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
REBELDE escreveu: Na verdade o FÓrum não tá precisando muito de ajuda não! Pois toda rifa q é realizada NUNCA tem números para nós "Pobres mortais!" Mas eu vou tentar mais uma vez,pois ñ temos tempo muitas vzes de ficar na internet o temp0 todo tomando conta das datas das ditas rifas! Mas eu vou nomear uma pessoa para tomar conta de meus recados.Quem sabe dá certo!!!  "Sobrinho" Não seja REBELDE.  O MM realmente não precisa de ajuda, precisa apenas disso que está acontecendo agora, mais pessoas comprando rifas. Teve um sorteio que eu comprei NADA MAIS NADA MENOS QUE 45 NÚMEROS, para ajudar o MM a se manter. SE hoje nós temos $$$$ em caixa e não é muito, não dura 2 meses, é porque lutamos muito e criamos a condição de participante doador, que ao final de R$ 150,00 ganha uma mini 1/64 customizada palo REI DAS CUSTOMS - FÁBIO TORRES. O caminho foi árduo, ganhei muitos amigos na luta, mas também inimigos ou melhor dizendo desafetos. MAS FOI TUDO EM PROL DO MM. REBELDE, preste atenção, contiunue assim, se revolte, pois vc vai ajudar muito o MM, "meu sobrinho." Abs Bosco PS: A próxima rifa, eu se fosse você já mandava 20 números para o Killer Killer, mostra os premios  para a galera, vai vender mais que pão quente.
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|