Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Sergio Luis dos Santos
|
Título:  Enviado: Ter Jul 28, 2009 10:06 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:50 pm Mensagens: 3542 Localização: Rio de Janeiro_RJ Bandeira Nacional:
|
Bem, eu ainda não fui capaz de separar os modelos que vou expor! Estava na dúvida se fazia por carro ou pela curiosidade, acabei optando por país. A conta deu cerca de 200 miniaturas, impossível! Agora vou fazer uma filtragem e dentro de cada nacionalidade, expor os mais interessantes/raros/curiosos, para ver se reduzo para 80!
Apresentarei táxis da Austrália, Alemanha, Brasil, Inglaterra, Estados Unidos, Holanda, Japão, França, Itália e Rússia. Decidi que não vou levar nenhum modelo da coleção de táxis da Altaya.
Falta conseguir as caixas para arrumar tudo e confeccionar as etiquetas para identificação. Leo, arruma espaço no possante!
_________________ Sergio Luis dos Santos
Rio de Janeiro - Brasil
|
|
|
|
 |
Ze Rodrigo
|
Título:  Enviado: Ter Jul 28, 2009 1:05 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 8:41 pm Mensagens: 1901 Localização: Rio de Janeiro
|
Sim, vou levar estes e mais alguns que decidi agora numa conversa com o Gustavo. Vou levar o seguinte: 05 BMW Art Cars, 12 carrinhos do Tintin (1/43), o Renntransporter Mercedes da CMC com uma Mercedes W196R em cima, 02 Auto Unions Tipo C - o de corrida e o de recorde e 02 Horch dos anos 30 - limusine e conversivel. Vou chegar cedo mas terei que sair ao redor da hora do almoço para um almoço de família e não voltarei depois, por isto já estou nomeando o Sergio para ser o embalador dos meus carrinhos quando a exposição acabar Amanhã, dia 30, irá sair uma nota no caderno Carro e Etc do O Globo com todas as informações sobre a exposição. 
_________________ José Rodrigo Octavio
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|