Leo_Dueñas, gostaria de tirar algumas fotos com os maquinários, mas a nossa "PARADA" (de manutenção) só começa daki alguns meses. Os caminhões fora de estrada, esse momento chuvoso dificulta o acesso até eles, mas, quando tiver novamente máquinas pesadas por aqui, peço pro Killer me mandar o Mustang pra fazer umas fotos. Acho que dará uma boa temática!
Galera,boa tarde,sou novo por aqui e ainda estou me familiarizando com o forum,que é muuuiiito bom por sinal. Quando acontecerá algum novo projeto volta pelo Brasil? Que tal rodar com um maveco'74 1:24? Eu posso tirar uma mini aqui da loja e doa-la para o projeto,seria um prazer. Abraço e meus parábens por tudo.
dioliver, olá fico contente que esteja gostando. Claro que aceitamos a doação e o próximo modelo começar a rodar seja ele. Hoje temos um modelo em transito, esta indo para Floripa, alias, chegou la ontem. entre em contato via Mensagem Privada para acertarmos os detalhes do maverick abraços
Depois da 2ª Exposição da ACOMDERJ o Mustang e a Maserati ficaram comigo por três dias, assim sendo registrei a passagem deles aqui em casa confraternizando com o "pessoal" das vitrines.
Leo_Dueñas, já deixaram saudades, pois neste momento um está de volta ao lar mineiro e o outro a aventurar-se em terras bandeirantes. Até queria fazer um ensaio mais elaborado, mas hoje foi um dia complicado, acabou sendo o simples mesmo.
KillerHemp, eu não quis tira-las da base, mas mesmo assim nenhum dos dois caberia na pequena caçamba do Tempo Hanseat. Até em 1:24 um Mustang é maior que uma Isetta 1:18.