Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qui Set 17, 2009 8:51 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
KillerHemp escreveu: acadete2, voce esta redondamente correto. Obrigado pela correção. O concurso citado acima foi do dia 12.
O concurso do dia 16 quem levou foi o ROGER com o número 70.
Como honramos com o que foi dito anteriormente, já havia anunciado o Thiago Nacionais como vencedor. Em carater excepicional o MM enviará um boné extra. Pessoal Desculpem pela cag...  , mas honraremos (MM) a minha palavra. Parabéns Roger Abs Bosco
|
|
 |
dirceu56
|
Título: Re:  Enviado: Qui Set 17, 2009 9:06 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: Carlos Aquino, obrigado. Prezamos no MM o companherismo e honestidade, achei uma atitude mínima era honrar o que ja havia sido dito.
E quanto a ganhar, colocamos o dirceu56 ai também... São atitudes assim, que fazem não só do Forum mas de toda a pessoa as tem, merecer o respeito, a amizade, a consideração. Carater e palavra são coisas raras hoje em dia. Ganhamos todos nós, Marcos. Nós todos que agimos assim. Abraço.
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sex Set 18, 2009 6:22 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
dirceu56 escreveu: KillerHemp escreveu: Carlos Aquino, obrigado. Prezamos no MM o companherismo e honestidade, achei uma atitude mínima era honrar o que ja havia sido dito.
E quanto a ganhar, colocamos o dirceu56 ai também... São atitudes assim, que fazem não só do Forum mas de toda a pessoa as tem, merecer o respeito, a amizade, a consideração. Carater e palavra são coisas raras hoje em dia. Ganhamos todos nós, Marcos. Nós todos que agimos assim. Abraço. Dirceu Quis pagar pelo meu erro custeando o boné, mas o Killer não deixou. Eu tinha a obrigação de postar isso, pois como o erro foi meu e o Killer assumiu o erro, gostaria de deixar bem claro o carater das pessoas que temos aqui. Abs e boa sorte. Bosco
|
|
 |
dirceu56
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sex Set 18, 2009 6:41 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: Dirceu Quis pagar pelo meu erro custeando o boné, mas o Killer não deixou. Eu tinha a obrigação de postar isso, pois como o erro foi meu e o Killer assumiu o erro, gostaria de deixar bem claro o carater das pessoas que temos aqui. Abs e boa sorte. Bosco BOSCO, em nenhum momento tive qualquer duvida. Como o Marcos, vc, Fabio, TODOS que, com muito boa vontade, mantém vivo o MM, eu só tenho a agradecer a amizade, atenção e acima de tudo a honestidade e palavra que todos vocês têm. Abraço.
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|