Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Sex Dez 04, 2009 4:01 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Fabio Torres escreveu: Xi! A concorrência tá apertando. Vou à Marte em janeiro. Pode deixar comigo.  Vai ficar quanto tempo lá? a viagem demora 2 anos para ir e dois para voltar, um fim de semana é pouco Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sex Dez 04, 2009 5:19 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Fabio Torres escreveu: JOÃO BOSCO escreveu: Fabio Torres escreveu: Xi! A concorrência tá apertando. Vou à Marte em janeiro. Pode deixar comigo.  Vai ficar quanto tempo lá? a viagem demora 2 anos para ir e dois para voltar, um fim de semana é pouco Abs Bosco Aluguei um Pagani Zonda. Chego em 15 minutos. Leva ele no domingo na ilha para eu dar uma volta
|
|
 |
cabelo black bird
|
Título:  Enviado: Sáb Dez 05, 2009 1:12 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Out 28, 2007 5:45 am Mensagens: 721 Localização: tokyo / jp
|
gostei das fotos do mineirin o carro vermelho é um mitsubishi eclipse 4G dele sim ,conheci o Mm atraves dele nao foi facil tirar as fotos sem (pessoas) ao fundo era essa a minha ideia priveligiar em mostrar a arquitetura de shinjuku as que aparecem pessoas logo mais serao postadas hehe segue as em frente ao tokyo dome Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Coordenadas: 35° 42' 20" N, 139° 45' 6" O Tokyo DomeTokyo Dome (東京ドーム Tōkyō Dōmu) é um estádio de 55 mil assentos [1] localizado em Bunkyo, Tóquio, Japão. É a casa do time de beisebol Yomiuri Giants, e já sediou dentre outros partidas de futebol americano, kickboxing e eventos musicais (o mais famoso deles sendo o Live Earth em 2007). Também é sede do Hall da Fama de Baseball Japonês. Começou a funcionar em 17 de março de 1988 e foi construído próximo ao também famoso Kōrakuen Stadium. Em suas proximidades se encontra a Cidade Tokyo Dome, que abriga um parque de diversões e foi construída no local do antigo Kōrakuen Stadium  
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|