Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Mentiroso
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Seg Mar 08, 2010 10:26 am |
Entusiasta |
 |
 |
|
Pessoal podem confirmar minha presença. Vou ficar na casa dos meus pais. Irá eu, minha esposa e meus gêmeos....kkk Já são quatro a mais na convenção.
Morei 25 anos em SP, quem quiser dicas de restaurantes, bares, etc. Tanto bons, quanto custo benefício. Posso ajudar.
Eu indico pra quem mora fora experimentar alguns lugares como: Bar do Juarez (vale a pena pedir a picanha no Rechaud), Restaurante Tantra (isso pra quem tá com a esposa, é um lugar extremamente exótico e sua mulher vai adorar), Terraço Itália (também para quem está com a esposa é fenomenal, a melhor vista de SP na minha opnião), Cantina Piolin (boa e barata), Pizzaria Esperanza (melhor pizza que já comi), Estadão (melhor lanche de pernil de SP, fora que pra quem ficar no centro é a melhor opção de alimentação, pq é 24 horas bom e barato), Chicohamburger (lanches com maionese caseira, muito bom vale a pena cada centavo). Estou falando acima alguns lugares que na minha opnião são ótimos e não são caros, mas existem outros também. Qualquer coisa podem me mandar mp, se tem uma coisa que eu posso dizer que conheço de SP é lugar pra comer e comprar as coisas. Caso queiram, posso fazer uma lista com todos os nomes, endereços dos lugares e detalhes.
|
 |
HobbyMax
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Seg Mar 08, 2010 9:50 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 8:38 pm Mensagens: 1206 Localização: Ilha do Governador - Rio de Janeiro/RJ
|
Mentiroso escreveu: Pessoal podem confirmar minha presença. Vou ficar na casa dos meus pais. Irá eu, minha esposa e meus gêmeos....kkk Já são quatro a mais na convenção.
Morei 25 anos em SP, quem quiser dicas de restaurantes, bares, etc. Tanto bons, quanto custo benefício. Posso ajudar.
Eu indico pra quem mora fora experimentar alguns lugares como: Bar do Juarez (vale a pena pedir a picanha no Rechaud), Restaurante Tantra (isso pra quem tá com a esposa, é um lugar extremamente exótico e sua mulher vai adorar), Terraço Itália (também para quem está com a esposa é fenomenal, a melhor vista de SP na minha opnião), Cantina Piolin (boa e barata), Pizzaria Esperanza (melhor pizza que já comi), Estadão (melhor lanche de pernil de SP, fora que pra quem ficar no centro é a melhor opção de alimentação, pq é 24 horas bom e barato), Chicohamburger (lanches com maionese caseira, muito bom vale a pena cada centavo). Estou falando acima alguns lugares que na minha opnião são ótimos e não são caros, mas existem outros também. Qualquer coisa podem me mandar mp, se tem uma coisa que eu posso dizer que conheço de SP é lugar pra comer e comprar as coisas. Caso queiram, posso fazer uma lista com todos os nomes, endereços dos lugares e detalhes. Mentiroso, e pra turma que vai sem as esposas, noivas, etc.... quais são as dicas.... 

E-mail: paulo@hobbymax.com.br
|
|
|
|
 |
KillerHemp
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Seg Mar 08, 2010 10:18 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
HobbyMax escreveu: Mentiroso escreveu: Pessoal podem confirmar minha presença. Vou ficar na casa dos meus pais. Irá eu, minha esposa e meus gêmeos....kkk Já são quatro a mais na convenção.
Eu indico pra quem mora fora experimentar alguns lugares como: Bar do Juarez (vale a pena pedir a picanha no Rechaud), Restaurante Tantra (isso pra quem tá com a esposa, é um lugar extremamente exótico e sua mulher vai adorar), Terraço Itália (também para quem está com a esposa é fenomenal, a melhor vista de SP na minha opnião), Cantina Piolin (boa e barata), Pizzaria Esperanza (melhor pizza que já comi), Estadão (melhor lanche de pernil de SP, fora que pra quem ficar no centro é a melhor opção de alimentação, pq é 24 horas bom e barato), Chicohamburger (lanches com maionese caseira, muito bom vale a pena cada centavo). Estou falando acima alguns lugares que na minha opnião são ótimos e não são caros, mas existem outros também. Qualquer coisa podem me mandar mp, se tem uma coisa que eu posso dizer que conheço de SP é lugar pra comer e comprar as coisas. Caso queiram, posso fazer uma lista com todos os nomes, endereços dos lugares e detalhes. Mentiroso, e pra turma que vai sem as esposas, noivas, etc.... quais são as dicas....  buraco, cachaça, farra

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|