Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
KillerHemp
|
Título: Re:  Enviado: Qua Mar 10, 2010 2:32 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Fastdeco escreveu: Killer.. afinal a de São Paulo não deram ainda notícias? Ou mesmo ninguém que conheça a pessoa foi perguntar sobre a miniatura?
Sei lá.. eu penso que deveria haver uma pressão para a devolução... não tenho mais como fazer pressão. ja mandei até em casa e nada mudou. essa eu ja nem lembro que existiu. mas a de natal eu to esperançoso ainda.

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
MAGOVI
|
Título: Re:  Enviado: Qui Mar 11, 2010 9:11 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 4:46 pm Mensagens: 1207 Localização: Mariana - MG Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: acho um baita dum FDP, no português bem claro, quem faz estas coisas. O valor comercial de uma mini não muda a vida de ninguém, mas o valor sentimental, histórico ou algo deste tipo tem q ser levado em conta. Killer, vc não tem o endereço destas pessoas p/ q alguém da mesma cidade possa ir lá na casa do cara de pau? Eu sei q isso é um saco, mas se alguém se dispor a ir atrás, quem sabe o canalha não entrega a mini de volta. Concordo em gênero, número e grau. Creio que as regras devem ser revistas, como um mínimo de mensagens e de tempo no fórum para participar do projeto. E banir o sujeito do fórum. Killer: quantos carros já foram perdidos? Lembro-me que o primeiro que assinei, depois de enviado, nunca mais apareceu...
|
 |
KillerHemp
|
Título: Re: Projeto Mundo em Miniatura pelo Brasil - FOTOS  Enviado: Sáb Mar 13, 2010 7:38 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Fabio Torres escreveu: w.e.n.d.e.l escreveu: Uma dica para um dos critérios e dados pessoai como endereço, telefone fixo, nome completo...
Eu faria um B.O e mandaria atras. Isso é roubo. Quem fez isso agiu de ma fé e não merece estar entre nós (nem no Mundo em Miniatura e nem no Mundo Real). Excelentes idéias! são boas, já havia pensado em algo parecido, o problema é que mesmo falando com a pessoa, as vezes nao resolve, mas claro, vamos pensando em melhorar... precisamos sempre

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título:  Enviado: Sáb Mar 13, 2010 9:52 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Tadinho do meu Estoque, ainda bem que o FT vai arrasar. Killer o cara de Natal enviou para quem ou não enviou???? Abs Bosco
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|