Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Qui Mar 25, 2010 12:57 am |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: Novidades pessoal,
a nossa Maserati acaba de estacionar nas mãos do Carlos Aquino!!!
logo mais fotos de Floripa... Killer, se São Pedro deixar. A previsão é de chuva por uns 10 dias... eheheheh

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
KillerHemp
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qui Mar 25, 2010 7:49 am |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: KillerHemp escreveu: Novidades pessoal,
a nossa Maserati acaba de estacionar nas mãos do Carlos Aquino!!!
logo mais fotos de Floripa... Killer, se São Pedro deixar. A previsão é de chuva por uns 10 dias... eheheheh Voce tem só até outubro pra tira fotos hahaahha

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
GKS
|
Título: Re:  Enviado: Qui Mar 25, 2010 3:58 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 5:18 pm Mensagens: 4846 Localização: Pinhais - PR Bandeira Nacional:
|
JotaErre escreveu: Pois é, aqui a chuva me pegou de surpresa quando estava indo pra faculdade.
_________________ Visite a minha coleção clicando aqui
|
|
|
|
 |
gilvaju
|
Título: Re: Projeto Mundo em Miniatura pelo Brasil - FOTOS  Enviado: Ter Mar 30, 2010 10:53 pm |
Membro Recente |
 |
 |
|
Bem amigos, acabei de responder este email para o Marcos: Citação: Boa noite Marcos, infelizmente não tive condições de enviar para vcs o modelo, e não queria que fosse necessário a ação de vocês por meio de uma transportadora... como não vejo a possibilidade de enviar esta semana ainda, então segue o meu endereço:
R. Desembargador T. Salustino 2017 - Potilândia / Natal - RN / CEP: 59076770 telefone: 84 32343078
Mais uma vez peço desculpas pela situação e aqui estou para qualquer coisa, Gilvan da Costa Júnior
Em 30 de março de 2010 22:02, Marcos Vinícius <mvrgomes@gmail.com> escreveu: Gilvan, ja se passou mais de uma semana do prazo que havia me prometido novamente e eu não recebi o modelo. Em todos os momentos não duvidamos da sua integridade e boa vontade apesar do tempo, porém creio que esta vem se diminuindo a cada promessa não cumprida. Peço encarecidamente que despache o modelo via sedex a cobrar ou me passe seu endereço para que eu envie uma transportadora retirar o modelo em sua casa, assim não tem problemas e nem gastos. Tenho certeza que sua boa fé optará pela saída mais amigável visto que este projeto em que voce tao prontamente recebeu o modelo em casa trata-se de uma confiança mútua para que o mesmo não suma pelo caminho. Tenha em mente que o valor financeiro do modelo é irrisório perto do valor sentimental e histórico que ele representa a todos que participam do Mundo em Miniatura.
Aguardo ansioso sua resposta a esta mensagem e espero sinceramente que venha acompanhada do seu endereço para a retirada do modelo ou do numero do sedex a cobrar para meu endereço que novamente posto abaixo
Marcos Vinícius R. Gomes R. Benjamin Constant, 12 apto 104 Centro Uberlandia - MG
Desde já, obrigado É com tristeza que repondo este tópico pois aconteceu que no momento em que estava com o carrinho do projeto entrei em uma crise pessoal do qual ainda estou saindo e o que levou a minha falta com vocês que trabalham a bastante tempo para o nosso hobby. Peço perdão aqui a todos como já pedi a administradores do fórum e espero que vocês entendam que não tive como realmente enviar de volta para vocês o modelo. Espera que pudesse ainda estar enviando para o Marcos mais não consegui, então como vocês viram na resposta do email em breve a miniatura estará circulando novamente pelo brasil. Espero voltar a usar o fórum o mais breve possível. Certo da compreensão de todos peço mais uma vez desculpas e que minha imagem não fique prejudicada por este momento da minha vida. Gilvan da Costa Júnior. Atualizado: Vi que muitos estavam temerosos em perder o modelo principalmente os que assinaram... http://picasaweb.google.com.br/gcostajr ... directlinkatualiaei o álbum e acrescentei duas fotos mostrando o mesmo, e o plano de fundo foi com uma conversa com o marcos. Abraços.
Editado pela última vez por gilvaju em Ter Mar 30, 2010 11:36 pm, em um total de 1 vez.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|