Eu não vejo a hora desse tópico ficar mais ativo. Killer, onde está a Ferrari do MM pelo Mundo, ela vai ou não para Portugal Estarei indo para a terrinha em final de Maio, o Mini Cooper já está embalado para viagem Abs Bosco
_________________ 2ª CONVENÇÃO ANUAL DO MM - FOI IMPERDÍVEL. EU FUI LÁ FLORIPA 2011 - VALEU AQUINO FLORIPA 2012 - ESTAREI LÁ
JOÃO BOSCO, ela ta no japão ainda. Para portugal ela não vai porque nenhum dos nossos amigos foristas de la, quiseram receber. Do japão vem direto pra brasil, pra casa... ai sai depois qdo acharmos um novo destino
JOÃO BOSCO, ela ta no japão ainda. Para portugal ela não vai porque nenhum dos nossos amigos foristas de la, quiseram receber. Do japão vem direto pra brasil, pra casa... ai sai depois qdo acharmos um novo destino
Killer envia para a casa do meu primo em Portugal Abs Bosco
_________________ 2ª CONVENÇÃO ANUAL DO MM - FOI IMPERDÍVEL. EU FUI LÁ FLORIPA 2011 - VALEU AQUINO FLORIPA 2012 - ESTAREI LÁ
A todos que se interessam pelo final da novela, o modelo do MM que estava com o Gilvan já esta com a Roberta, minha amiga que logo vai postar pra mim...