Buenas gente, definitivamente o tempo não andou ajudando por aqui no sul. Mas isso não foi impecílio para nós que, depois de eu conseguir requerir a "viatura" da minha mãe emprestada, pudemos noa última terça-feira fazer a primeira parte do registro da Miniatura do Fórum aqui em Porto Alegre (obviamente tomando todas as medidas de proteção e cuidados cabíveis e de acordo com as instruções anexadas na caixa da mesma):
Logo na estrada de Porto Alegre, um de nossos símbolos saudava a miniatura...

Já dentro do Aeroporto Salgado Filho, defronte a um dos painéis que retrata a Conquista do Ar pelo homem...

Mas o legal foi onde a miniatura "repousava" para a foto ( e sem contar os passageiros e visitantes subindo e descendo as escadas rolantes atrás... que romaria pra bater uma foto...hehehe)...

Após esta feita, fomos até a casa do RENATO MENDES pra mais um digamos assim, "encontro inusitado"...

Posando de modelo em base de militaria...sentiram o drama né? As companhias "pesadas" se aproximam...

OOOPA!!! A Blitz chegou!!! hehehe

Agora o momento solene do "registro":

"é ficô bão!" hehehe

Tchê DePorto aproveitou o "ensejo" e autografou na hora também:

Buenas, chegando aqui na minha garagem, ( que diga-se de passagem tá um terror de bagunça) alguns membros não encaixotados e empoeirentos deram o ar da graça recepcionando o "ilustre" convidado:

Já os encaixotados só apareceram...assim

Bom,, vamo tentá não fazê um garrancho muito graúdo né?

Ficô...

Bom, agora segue o caminho com o DePorto, por hora era isso, da minha parte galera, abraço.
Guy