Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Qua Set 08, 2010 11:42 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino - 1 - XGG - Preta FernandoLopes, 1 - Preta - XGG Mentiroso, 1- G JOÃO BOSCO, 2 - Branca e Preta - G SHEV, 1 - Branca - M Daniel Martins, 1 - Preta - XGG Gilmar Sousa, 3 - Preta - M, G, GG - CONFIRMADO HobbyMax, 1 - Branca - G JotaErre, 1 - Preta - G Pedro Antonio, 1 - Preta - G Tiago Grego, 1 - Preta - GG marcelomaluco, 2 - Preta - G matungo, 1 - Preta - G minimotor - 1 - Preta - P prpgomes - 1 - Preta - GG Fabio Torres - 1 - Preta - M PEKAL, 2 - GG - Baby Look M ridez - 1 - G - Branca Nicola, 1 - G - Preta Felipe, 1 - XGG - Preta ThiagoNacionais, 1 - Preta - M

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Qui Set 09, 2010 11:18 am |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino - 1 - XGG - Preta FernandoLopes, 1 - Preta - XGG Mentiroso, 1- G JOÃO BOSCO, 2 - Branca e Preta - G SHEV, 1 - Branca - M Daniel Martins, 2 - Preta - XGG, GG Gilmar Sousa, 3 - Preta - M, G, GG - CONFIRMADO HobbyMax, 1 - Branca - G JotaErre, 1 - Preta - G Pedro Antonio, 1 - Preta - G Tiago Grego, 1 - Preta - GG marcelomaluco, 2 - Preta - G matungo, 1 - Preta - G minimotor - 1 - Preta - P prpgomes - 1 - Preta - GG Fabio Torres - 1 - Preta - M PEKAL, 2 - GG - Baby Look M ridez - 1 - G - Branca Nicola, 1 - G - Preta Felipe, 1 - XGG - Preta ThiagoNacionais, 1 - Preta - M

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Qui Set 09, 2010 8:36 pm |
Administrador |
 |
 |
|
Carlos Aquino - 1 - XGG - Preta FernandoLopes, 1 - Preta - XGG Mentiroso, 1- G JOÃO BOSCO, 2 - Branca e Preta - G SHEV, 1 - Branca - M Daniel Martins, 2 - Preta - XXG, GG Gilmar Sousa, 3 - Preta - M, G, GG - CONFIRMADO HobbyMax, 1 - Branca - G JotaErre, 1 - Preta - G Pedro Antonio, 1 - Preta - G - CONFIRMADO Tiago Grego, 1 - Preta - GG marcelomaluco, 2 - Preta - G - CONFIRMADO matungo, 1 - Preta - G minimotor - 1 - Preta - P prpgomes - 1 - Preta - GG Fabio Torres - 1 - Preta - M PEKAL, 2 - GG - Baby Look M ridez - 1 - G - Branca Nicola, 1 - G - Preta Felipe, 1 - XGG - Preta ThiagoNacionais, 1 - Preta - M

|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título:  Enviado: Qui Set 09, 2010 10:26 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Caros amigos Solicito para tornar o meu trabalho mais rápido e melhorar o trabalho que eu faço para o MM de Tesoureiro, que só enviem email com o comprovante do depósito para mim para evitar duplo trabalho (meu e do Killer) e não esqueçam de colocar no email o NICK que vocês utilizam no MM. Gosto de fazer esse trabalho, mas tenho perdido muito tempo desnecessário para identificar quem é quem. Alguns eu consigo relacionar o nome com o NICK, outros não. Agora com a proximidade da convenção o trabalho vai aumentar e como é no meu pouco tempo livre, que eu faço esse trabalho para o MM, gostaria que o email fosse enviado da seguinte forma: Bosco, segue o comprovante de depósito no valor de R$ XX,00, de (NICK), referente a XX camisas, referente a XX rifas, referente a minha doação mensal, referente a minha inscrição na Convenção, referente ao produto do MM que comprei, referente a minha doação para ajudar a cobrir os custos da convenção (é pessoal, temos que nos coçar para pagar a nossa 1ª convenção, pois não conseguimos patrocínio) e etc... Todos nós que fazemos parte da administração do MM, fazemos de graça e com boa vontade, mas um pouco de ajuda de vocês pode tornar o nosso trabalho mais rápido e conseqüentemente melhorar o MM. NÃO ESTOU RECLAMANDO DO TRABALHO, apenas solicitando que facilitem o meu trabalho, para que o meu trabalho para o MM renda mais em menos tempo e sobre mais tempo para ajudar ainda mais o MM. Obrigado Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Sex Set 10, 2010 8:02 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Daniel Martins escreveu: João qual seu e-mail ? bosco@mundoemminiatura.com.br
|
|
 |
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Seg Set 13, 2010 10:14 am |
Administrador |
 |
 |
|
Carlos Aquino - 1 - XGG - Preta FernandoLopes, 1 - Preta - XGG Mentiroso, 1- G JOÃO BOSCO, 2 - Branca e Preta - G SHEV, 1 - Branca - M Daniel Martins, 2 - Preta - XXG, GG Gilmar Sousa, 3 - Preta - M, G, GG - CONFIRMADO HobbyMax, 1 - Branca - G JotaErre, 1 - Preta - G Pedro Antonio, 1 - Preta - G - CONFIRMADO Tiago Grego, 1 - Preta - GG marcelomaluco, 2 - Preta - G - CONFIRMADO matungo, 1 - Preta - G minimotor - 1 - Preta - P prpgomes - 1 - Preta - GG Fabio Torres - 1 - Preta - M PEKAL, 2 - GG - Baby Look M ridez - 1 - G - Branca Nicola, 1 - G - Preta Felipe, 1 - XGG - Preta ThiagoNacionais, 1 - Preta - M Paulo José da Silva Gonçalves - 2 - Preta - SG (66cm) Renato Coradelo - 1 - Preta - GG

|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título:  Enviado: Seg Set 13, 2010 8:16 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
Carlos Aquino - 1 - XGG - Preta - CONFIRMADO FernandoLopes, 1 - Preta - XGG Mentiroso, 1- G JOÃO BOSCO, 2 - Branca e Preta - G SHEV, 1 - Branca - M Daniel Martins, 2 - Preta - XXG, GG Gilmar Sousa, 3 - Preta - M, G, GG - CONFIRMADO HobbyMax, 1 - Branca - G JotaErre, 1 - Preta - G Pedro Antonio, 1 - Preta - G - CONFIRMADO Tiago Grego, 1 - Preta - GG marcelomaluco, 2 - Preta - G - CONFIRMADO matungo, 1 - Preta - G minimotor - 1 - Preta - P prpgomes - 1 - Preta - GG Fabio Torres - 1 - Preta - M PEKAL, 2 - GG - Baby Look M ridez - 1 - G - Branca - CONFIRMADO Nicola, 1 - G - Preta Felipe, 1 - XGG - Preta ThiagoNacionais, 1 - Preta - M Paulo José da Silva Gonçalves - 2 - Preta - SG (66cm) Renato Coradelo - 1 - Preta - GG
|
|
 |
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Seg Set 13, 2010 10:10 pm |
Administrador |
 |
 |
|
Carlos Aquino - 1 - XGG - Preta - CONFIRMADO FernandoLopes, 1 - Preta - XGG - CONFIRMADO Mentiroso, 1- G JOÃO BOSCO, 2 - Branca e Preta - G SHEV, 1 - Branca - M Daniel Martins, 2 - Preta - XXG, GG Gilmar Sousa, 3 - Preta - M, G, GG - CONFIRMADO HobbyMax, 1 - Branca - G JotaErre, 1 - Preta - G Pedro Antonio, 1 - Preta - G - CONFIRMADO Tiago Grego, 1 - Preta - GG marcelomaluco, 2 - Preta - G - CONFIRMADO matungo, 1 - Preta - G minimotor - 1 - Preta - P prpgomes - 1 - Preta - GG Fabio Torres - 1 - Preta - M PEKAL, 2 - GG - Baby Look M ridez - 1 - G - Branca - CONFIRMADO Nicola, 1 - G - Preta Felipe, 1 - XGG - Preta ThiagoNacionais, 1 - Preta - M Paulo José da Silva Gonçalves - 2 - Preta - SG (66cm) Renato Coradelo - 1 - Preta - GG Deporto - 1 - Preta - XG

|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título:  Enviado: Seg Set 13, 2010 10:13 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
Hotel reservado para Bosco & Mônica e para o Heitor & Denise.Hotel: FORMULE 1 SAO JOAO Endereço: Av. São João, 1140 Bairro: Centro CEP: 01.036-100 Telefone: 11 2878-6400 Cidade: Sao Paulo Fax: 2878-6401 Valor da diária R$ 99,00 - sem café da manhã. Link do hotel http://www.formule1.com.br/formule1/ficha.aspx?h=228Entrada : 12/11 Saída : 15/11 Abs Bosco
|
|
 |
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Ter Set 14, 2010 6:35 am |
Administrador |
 |
 |
|
Carlos Aquino - 1 - XGG - Preta - CONFIRMADO FernandoLopes, 1 - Preta - XGG - CONFIRMADO Mentiroso, 1- G JOÃO BOSCO, 2 - Branca e Preta - G SHEV, 1 - Branca - M Daniel Martins, 2 - Preta - XXG, GG Gilmar Sousa, 3 - Preta - M, G, GG - CONFIRMADO HobbyMax, 1 - Branca - G JotaErre, 1 - Preta - G Pedro Antonio, 1 - Preta - G - CONFIRMADO Tiago Grego, 1 - Preta - GG marcelomaluco, 2 - Preta - G - CONFIRMADO matungo, 1 - Preta - G minimotor - 1 - Preta - P prpgomes - 1 - Preta - GG Fabio Torres - 1 - Preta - M PEKAL, 2 - GG - Baby Look M ridez - 1 - G - Branca - CONFIRMADO Nicola, 1 - G - Preta Felipe, 1 - XGG - Preta ThiagoNacionais, 1 - Preta - M Paulo José da Silva Gonçalves - 2 - Preta - SG (66cm) Renato Coradelo - 1 - Preta - GG Deporto - 1 - Preta - XG

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|