Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Qui Out 28, 2010 5:18 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
HobbyMax, Paulo, hoje fui surpreendido por isto também. Alteraram os valores. Infelizmente não temos muito o que fazer. Estamos (Eu e o Fábio Torres) argumentando com ela desde ontem. e SIM, ela sabia da data, tanto que o Nizaor ja fez a reserva, o petenati foi claro com eles sobre a data e o Fábio também mencionou, por telefone e por e-mail. Mas não cumpriram, ou melhor, nos informaram valores errados.

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
PETENATI
|
Título:  Enviado: Sex Out 29, 2010 8:42 am |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm Mensagens: 1780 Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
|
Outras opções... http://www.hotelcapriccio.com.brEsse é na mesma rua do Podium. 1 PESSOA - R$ 60,00 2 PESSOAS - R$ 90,00 3 PESSOAS - R$ 130,00 Esse é mais simples. Também na região do Centro. Apartamentos com banheiro no quarto www.hotelimperialinn.com.br1 PESSOA - R$ 55,00 2 PESSOAS - R$ 80,00 3 PESSOAS - R$ 99,00 Quartos com banehiro no corredor (mais simples ainda) 1 - PESSOA - R$ 35,00 2 PESSOAS - R$ 64,00 3 PESSOAS - R$ 83,00 Eu vou até o Podium conversar com o pessoal de lá....
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re:  Enviado: Sáb Out 30, 2010 8:28 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
PETENATI escreveu: 20 DIAS PARA O EVENTO....TÁ CHEGANDO O DIA!!!!  Olá, PessoALL Então, PETENATI, vamos agitar a contagem regressiva? Imaginem que daqui a 2 semanas, estaremos na noite de sábado às vésperas do Evento! Abraços,
|
 |
SHEV
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Qua Nov 03, 2010 1:27 pm |
Assíduo |
 |
Registrado em: Seg Jul 28, 2008 7:27 pm Mensagens: 782 Localização: Vila Carrão / São Paulo Bandeira Nacional:
|
deposito da camisa e da mesa efetuado comprovante mandei pro Killer 
|
|
|
|
 |
SHEV
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qua Nov 03, 2010 1:28 pm |
Assíduo |
 |
Registrado em: Seg Jul 28, 2008 7:27 pm Mensagens: 782 Localização: Vila Carrão / São Paulo Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: SHEV escreveu: KillerHemp escreveu: Para os que ainda não viram a miniatura comemorativa  ficou demais a ´ 56 ford, parabéns galera!!!!!!!!!!!!!  e vamu que vamu só faltam 17 dias pode guardar a sua? heheeh Com certeza Killer ja pode reservar a minha essa eu pago no dia do evento abraçooooooooooo 
|
|
|
|
 |
matungo
|
Título: Re:  Enviado: Qua Nov 03, 2010 7:08 pm |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:23 pm Mensagens: 213 Localização: Sampa
|
KillerHemp escreveu: galera, mais fotos  Show de bola a Ford 56... Faltam 11 dias...hehehe Abraxxx

Matungo é MTG DECAIS http://mtgdecais.blogspot.com/ Decais para miniaturas diecast, slot car, automodelismo, plastimodelismo...
|
|
|
|
 |
matungo
|
Título: Re:  Enviado: Qui Nov 04, 2010 8:54 am |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:23 pm Mensagens: 213 Localização: Sampa
|
KillerHemp escreveu: matungo, guardamos a sua? Valew Killer... Mas só coleciono JADAS... hehehe Abraxxx

Matungo é MTG DECAIS http://mtgdecais.blogspot.com/ Decais para miniaturas diecast, slot car, automodelismo, plastimodelismo...
|
|
|
|
 |
SHEV
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qui Nov 04, 2010 9:28 am |
Assíduo |
 |
|
matungo escreveu: KillerHemp escreveu: matungo, guardamos a sua? Valew Killer... Mas só coleciono JADAS... hehehe Abraxxx pro Matungo tem que fazer uma ´56 ford da JADA, ai sim ele vai ficar com ela
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|