Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
fleetmaster
|
Título: Re:  Enviado: Qua Nov 10, 2010 8:39 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Dom Jul 15, 2007 9:11 pm Mensagens: 1178 Localização: Campinas - SP Bandeira Nacional:
|
VOu engrossar o coro. Infelizmente tbm não poderei ir ! Fangio escreveu: Caros, Esperei até os 43 dosegundo tempo para tentar confirmar minha ida à convenção, mas realmenten não vai dar. Um compromisso assumido que poderia ser cancelado não foi e ai....dancei. Desejo que tudo dê certo e que seja um grande encontro. Abraços!!!!
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qua Nov 10, 2010 8:40 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Fangio escreveu: Caros, Esperei até os 43 dosegundo tempo para tentar confirmar minha ida à convenção, mas realmenten não vai dar. Um compromisso assumido que poderia ser cancelado não foi e ai....dancei. Desejo que tudo dê certo e que seja um grande encontro. Abraços!!!! Que pena, estava louco para te conhecer, te zoar um pouquinho e rir muito das nossas divergências. SACA..... Mas não perca a próxima, ou então tenta aparecer no sábado, só para conversar enquanto montamos o CIRCO DO MM. Abs Bosco
|
|
 |
Fangio
|
Título: Re:  Enviado: Qua Nov 10, 2010 8:41 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 9:59 pm Mensagens: 1489 Localização: Campinas-SP-Brasil Bandeira Nacional:
|
JotaErre escreveu: Fangio, uma pena, mas, fica pro próximo!!!  É isso ai JR, na segunda estarei lá. Sugestão: setembro do ano que vem tem Rock In Rio. Vamos juntar a fome e avontade de comer? 2a convenção, rock e a cidade maravilhosa!!! Abraço
|
 |
Fangio
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qua Nov 10, 2010 8:43 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 9:59 pm Mensagens: 1489 Localização: Campinas-SP-Brasil Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: Fangio escreveu: Caros, Esperei até os 43 dosegundo tempo para tentar confirmar minha ida à convenção, mas realmenten não vai dar. Um compromisso assumido que poderia ser cancelado não foi e ai....dancei. Desejo que tudo dê certo e que seja um grande encontro. Abraços!!!! Que pena, estava louco para te conhecer, te zoar um pouquinho e rir muito das nossas divergências. SACA..... Mas não perca a próxima, ou então tenta aparecer no sábado, só para conversar enquanto montamos o CIRCO DO MM. Abs Bosco Eu não perderia essa oportunidade por nada João... Infelizmente a coisa envolve viagem desde sábado... POr enquanto vamos continuar nossos embates on-line. Grande abraço!!!
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qua Nov 10, 2010 8:53 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
fleetmaster escreveu: VOu engrossar o coro. Infelizmente tbm não poderei ir ! Fangio escreveu: Caros, Esperei até os 43 dosegundo tempo para tentar confirmar minha ida à convenção, mas realmenten não vai dar. Um compromisso assumido que poderia ser cancelado não foi e ai....dancei. Desejo que tudo dê certo e que seja um grande encontro. Abraços!!!! O que que deu no pessoal de Campinas, é tão perto Será uma pena. Abs Bosco
|
|
 |
SHEV
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qui Nov 11, 2010 12:14 am |
Assíduo |
 |
Registrado em: Seg Jul 28, 2008 7:27 pm Mensagens: 782 Localização: Vila Carrão / São Paulo Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: fleetmaster escreveu: VOu engrossar o coro. Infelizmente tbm não poderei ir ! Fangio escreveu: Caros, Esperei até os 43 dosegundo tempo para tentar confirmar minha ida à convenção, mas realmenten não vai dar. Um compromisso assumido que poderia ser cancelado não foi e ai....dancei. Desejo que tudo dê certo e que seja um grande encontro. Abraços!!!! O que que deu no pessoal de Campinas, é tão perto Será uma pena. Abs Bosco Pois é o pessoal de Campinas bem que poderia vir, pois é mais ou menos 100 kM DA CAPITAL, PERTINHO, PERTINHO!
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qui Nov 11, 2010 6:35 am |
Tesoureiro |
 |
 |
|
JotaErre escreveu: JB, eu estou chegando na sexta-feira em SCS, esse horário que combinou com o pessoal é no sábado? É sim JR, eu chego sexta em SP, com Mônica, Heitor e Denise. Vamos jantar em SP e sábado pela manhã sairemos as 08:00 ~ 08:15 para SCS. Abs Bosco
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|