Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
ridez
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Qui Nov 11, 2010 11:16 am |
Sênior |
 |
|
Sábado,vou lá dar uma olhada antes do Almoço mas sem Café 
|
|
|
|
 |
ridez
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Qui Nov 11, 2010 1:50 pm |
Sênior |
 |
|
Killer........coloca a lista d quem vem d outros Estados Chá comigo Bosco.....vou te levar uns Pasteis d Nata 
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Qui Nov 11, 2010 2:07 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
ridez escreveu: Killer........coloca a lista d quem vem d outros Estados Chá comigo Bosco.....vou te levar uns Pasteis d Nata  Beleza, vou matar saudades  agora CHÁ Killer, coloca a lista de presença, sabemos por alto, gostaríamos de ter certeza. Expositores do Rio: Bosco Heitor Fabio Torres Hobby Max Renato Paulão Expositores do Paraná: Rodrigo Jota Erre Expositores de Minas Gerais, UAI: Killer complete a lista
|
|
 |
Bruno Rafael
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Qui Nov 11, 2010 2:46 pm |
Membro Recente |
 |
 |
|
KILLER Boa tarde, Sou o Bruno, colecionador de minis 1:18.....Tinha esquecido da convenção!!! ... e lembrei em cima da hora. Gostaria muito de participar, ja que moro em São Caetano. Mas estou totalmente perdido quantos as informações. Vc poderia me passar informações basicas??? -Como vai funcionar? -Local -O que levar -O que vai rolar no evento? meu email> and14_eva@hotmail.commuito obrigado aguardo retorno., abraço
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Qui Nov 11, 2010 3:02 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Bruno Rafael escreveu: KILLER Boa tarde, Sou o Bruno, colecionador de minis 1:18.....Tinha esquecido da convenção!!! ... e lembrei em cima da hora. Gostaria muito de participar, ja que moro em São Caetano. Mas estou totalmente perdido quantos as informações. Vc poderia me passar informações basicas??? -Como vai funcionar? -Local -O que levar -O que vai rolar no evento? meu email> and14_eva@hotmail.commuito obrigado aguardo retorno., abraço Bruno Está um pouco em cima da hora, mas veja o site. Não sei se tem lugar para expor, mande uma MP para o Killer e lhe pergunte. Acesse o site abaixo http://convencao.mundoemminiatura.com.br/Abs Bosco PS: Apareça lá de qualquer forma, chegaremos lá por volta de 09:00 da manhã no sábado e no Domingo a Convenção começa as 08:00, devemos estar lá por volta das 07:30
|
|
 |
PETENATI
|
Título:  Enviado: Qui Nov 11, 2010 5:00 pm |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm Mensagens: 1780 Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
|
Previsão do tempo para São Caetano do Sul: Sexta-feira: minima de 15º / máxima de 21º Sábado: minima de 16º / máxima de 21º Domingo: minima de 16º / máxima de 23º 
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|