Pesquisa avançada

Bem-vindo: Ter Jun 17, 2025 10:44 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Página 47 de 56 [ 832 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50 ... 56  Próximo
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Seg Nov 15, 2010 6:24 pm 
Administrador
Administrador

Bandeira Nacional: Brazil
Pessoal,
acabei de chegar desta maratona inesquecível que foi desde conhecer a cidade de São Caetano do Sul que é extremamente organizada e limpa, parabéns aos administradores da cidade passando pela maravilhosa convenção que tivemos.

Vou contar alguns passos da convenção que acho importante ressaltar e com certeza este é ssó o primeiro POST de vários com certeza...

Para começar, o sábado foi já com a organização e preparação para o grande dia, sinceramente achei que ia ter só o pessoal da equipe de moderadores e administradores, mas para minha surpresa, foi chegando pessoas e usuários do fórum, desde o mais antigos aos mais novos como citado acima pelo DRASBASTOS. Foi muito legal ver que o pessoal abraçou a causa e queria fazer parte da organização e montagem do espaço. Agradeço a todos pela ajuda.

Quero deixar escrito aqui o agradecimento especial ao Fábio PETENATI que proporcionou este evento para nós, não faltou nada, fomos muito bem tratados, muita organização e um espaço fenomenal. Valeu mesmo.

Como o Fábio e o Niza disse, não vou citar nomes porque com certeza vou esqueçer alguém e não é essa a inteção, foi excelente dar caras aos "apelidos" e o clima de amizade citado pelo QUIXXX reinou no evento. Não houve uma discussão por menor que seja, pelo contrário, somente boas risadas.

As fotos, estamos organizando para postar de forma adequada e organizada para que todos entendam como foi o evento.
Serão todas postadas no site da CONVENÇÃO http://convencao.mundoemminiatura.com.br ainda essa semana, promessa!!! As minhas são poucas, algo na casa das 100 fotos, eu já vou postar amanhã mesmo. Hoje eu to cansado pela viagem.

Mas é isso pessoal,
foi a primeira convenção com cara de gente grande!!!

Se antes alguém tinha dúvidas que aconteceria, foi provado que com humildade e amizade se consegue!!!

2011 já esta sendo pensado e desta vez, vamos começar decidindo lugar e data para que todos possam se programar, terá também uma maior democratização para vocês nos ajudem a decidir cores, logos, locais, eventos, minis... isso com certeza nos unirá muito mais.

Grande abraço a todos!!!

Título: Re:
MensagemEnviado: Seg Nov 15, 2010 6:31 pm 
Aficionado
Aficionado

KillerHemp escreveu:
Pessoal,
acabei de chegar desta maratona inesquecível que foi desde conhecer a cidade de São Caetano do Sul que é extremamente organizada e limpa, parabéns aos administradores da cidade passando pela maravilhosa convenção que tivemos.

Vou contar alguns passos da convenção que acho importante ressaltar e com certeza este é ssó o primeiro POST de vários com certeza...

Para começar, o sábado foi já com a organização e preparação para o grande dia, sinceramente achei que ia ter só o pessoal da equipe de moderadores e administradores, mas para minha surpresa, foi chegando pessoas e usuários do fórum, desde o mais antigos aos mais novos como citado acima pelo DRASBASTOS. Foi muito legal ver que o pessoal abraçou a causa e queria fazer parte da organização e montagem do espaço. Agradeço a todos pela ajuda.

Quero deixar escrito aqui o agradecimento especial ao Fábio PETENATI que proporcionou este evento para nós, não faltou nada, fomos muito bem tratados, muita organização e um espaço fenomenal. Valeu mesmo.

Como o Fábio e o Niza disse, não vou citar nomes porque com certeza vou esqueçer alguém e não é essa a inteção, foi excelente dar caras aos "apelidos" e o clima de amizade citado pelo QUIXXX reinou no evento. Não houve uma discussão por menor que seja, pelo contrário, somente boas risadas.

As fotos, estamos organizando para postar de forma adequada e organizada para que todos entendam como foi o evento.
Serão todas postadas no site da CONVENÇÃO http://convencao.mundoemminiatura.com.br ainda essa semana, promessa!!! As minhas são poucas, algo na casa das 100 fotos, eu já vou postar amanhã mesmo. Hoje eu to cansado pela viagem.

Mas é isso pessoal,
foi a primeira convenção com cara de gente grande!!!

Se antes alguém tinha dúvidas que aconteceria, foi provado que com humildade e amizade se consegue!!!

2011 já esta sendo pensado e desta vez, vamos começar decidindo lugar e data para que todos possam se programar, terá também uma maior democratização para vocês nos ajudem a decidir cores, logos, locais, eventos, minis... isso com certeza nos unirá muito mais.

Grande abraço a todos!!!

Parabens pelo evento killer,foi maravilhoso,pena não poder ficar até o final,devido ao meu problema,não pude desfrutar como queria,mas ,foi possível ir e ter grande satisfação em conhecer a todos ,e ver o belo evento montado por vcs,parabens,!! até a próxima.

Título:
MensagemEnviado: Seg Nov 15, 2010 6:55 pm 
Entusiasta
Entusiasta

O que dizer desse encontro : ESPETACULAR !!!!
Foi um prazer conhecer amigos antes virtual que agora tem sua identidade revelada, como mencionou nosso amigo "Maluco" ao vivo e a cores. Meu mto obrigado ao Amigo PETENATI que nos recebeu em sua cidade de braços abertos nos proporcionando um fim de semana inesquecível, sem sua dedicação com certeza esse encontro não teria sido realizado.
Amigo Nuno, mto obrigado pelo presente, já esta ao lado de suas irmãs, valeu !!!!!

Que venha a 2a. Convenção MM beer

E-mail: paulo@hobbymax.com.br

Título:
MensagemEnviado: Seg Nov 15, 2010 8:24 pm 
Administrador
Administrador

Pessoal,
esqueci de escrever aqui, se alguém quiser me adicionar no MSN, estejam a vontade
mvrgomes@gmail.com

E se caso eu não responder na hora, não se preocupem, é porque estou longe do PC, mas logo respondo

abraços!!!

Título:
MensagemEnviado: Seg Nov 15, 2010 8:40 pm 
Entusiasta
Entusiasta

Killer, parabéns pelo êxito deste evento. Com certeza o know-how vai contar muito para o próximo. Vou aguardar as fotos e espero que, se possível, com legenda. Valeu!

Título:
MensagemEnviado: Seg Nov 15, 2010 10:10 pm 
Frequente
Frequente

Killer,parabéns pelo evento. Gostei muito do local,organização,das minis e por conhecer alguns amigos (antes virtuais).

Espero que o evento de 2011, seja tão bom ou melhor que esse.

AB a todos os organizadores e participantes.

Mecca

Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura
MensagemEnviado: Seg Nov 15, 2010 10:12 pm 
Esporádico
Esporádico

O que falar da 1ª Convenção do MM?

Colecionadores que saem de casa, de outros Estados, só p/ expor suas "miniaturas" por prazer...
Pessoas que antes não se conheciam pessoalmente agora tem laços de amizades mais estreitos...
Comprometimento e dedicação ao hobby...

FOI MARAVILHOSO!

Desculpe falar assim, mas QUEM NÃO FOI, PERDEU...

Parabens ao Killer pelo evento, ao Petenati pela organização e lembrança da cidade de SCS, ao Bosco pelo
material INCRIVEL que ele presenteou a todos nós, ao Paulo HobbyMax, ao Heitor, ao "Grande" Fabio Torres,
ao JR, ao "modesto" Marcelo Maluco, aos já amigos Nuno, Marcelo Moldelautos, Torresi, Qix e Fabio 49...
e tantos outros amigos e conhecidos que passaram por lá...

Foi muito legal passar o dia só falando com pessoas que compartinham do mesmo prazer...

E que venha a 2ªConvenção!

Grd abraxxx a todos

Matungo é MTG DECAIS
http://mtgdecais.blogspot.com/
Decais para miniaturas diecast, slot car, automodelismo, plastimodelismo...

MensagemEnviado: Seg Nov 15, 2010 11:37 pm 
Sênior
Sênior

TURMINHA DA PESADA

Imagem

beer

Título:
MensagemEnviado: Seg Nov 15, 2010 11:54 pm 
Aficionado
Aficionado

Muito bacana, com as fotos do outro tópico já deu pra ver que foi um tremendo SUCESSO... Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Parabéns aos amigos organizadores e a todos que colaboraram de alguma fomra... :cool:

Como o Matungo falou, realmente, quem não foi, perdeu... o que foi meu caso... :roll: :cry: :cry: :cry:

Gostei de ver a turma reunida na foto, assim imaginamos com quem estamos conversado... :mrg:

Na 2ª convenção, que terá mais sucesso que essa, vou aparecer para conhecer esses "doidos que colecionam carrinhos..." :lol: :lol: :lol: :lol:

Grande abraço.

Abraço, Imagem
Tiago Grego

MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 12:38 am 
Sênior
Sênior

Acho q ficou claro...quem é quem nas fotos
foi o melhor q eu puder fazer agora :mrg:

eu gostei muito do encontro....já participei d vários
mas este foi diferente,pois o legal da coisa
foi papear com o pessoal q veio d fora
almoçar junto......falar besteira junto
vários ''Sotaques'' num lugar só

foi bom D+

no nosso canto da sala,ficaram eu....Marcelo Maluco....Jota e Modellautos
e o Nicola.....q não trouxe minis......mas troxe muita conversa
e d quebra,ainda cuidou da mesa pra gente ir almoçar no domingo

>> o papo ali foi Doido :lol: :lol: :lol: :lol:
Comédia total

o Marcos me perguntou se tinha alguma coisa dado errado
ou fora dos eixos...........eu realmente não tinha do q reclamar
as minis estavam lá......mesas todas arrumadas
lugar d fácil acesso.....estacionamento.........
pertinho da minha casa...........show!!!!!

mas no final das contas,agente (EU) nem deu muita bola
pois a confraternização,estava em 1º lugar........FOI NOTA 11

até segurança particular,vindo do Rio d janeiro....agente teve :D

conheci toda a galera....todas as minis,dentro d cada tema q os amigos colecionam
e foi tudo perfeito.......não tirei nenhuma foto.......
tinha uns ''Fotógrafos'' ''Profissionais'' no recinto....... :lol: :lol: ....nem me preocupei beer

espero q todos tenham gostado do evento.........

foram 2 dias agradáveis na minha opinião e se for ver
passou muito rápido.......vouuououuu....acho q DOIS DIAS é pouco :shock:

agora q o pessoal se conheceu pessoalmente...todas as divergências "Virtuais''
foram por terra.....disso,não tenho dúvidas.....se é q tinha né beer

o bate papo Olho no Olho...é outra coisa...

parabenizo a todos,pelo empenho d sairem d suas casas carregados
pelo trabalho do TOW,em correr atraz das coisas por aki

o esforço foi grande d todos os lados

eu me esforcei em dar atenção pra todos
E espero ter conseguido isso

Prazer em conhecer todos Vocês.....d ver belas coleções
d reecontrar velhos amigos......d fazer estes novos

:P agradecer a mini q ganhei do Jota....show d bola

a todos vocês >>> HEITOR.....BOSCO.....PAULO.....MARCOS
JOTA....MARCELO MALUCO.....RENATO.....FABIO TORRES......PAULÃO....
MBCOLLECTOR........TOW.......NICOLAS......DASBASTOS....PEDRO....FERNANDO LOPES
ZÉ CARLIM.....TRINDADE....NIZÃO......NEI....

GRANDE ABRAÇO

ainda teve 1 amigo,q veio d Minas visitar agente
e agora o nome dele me escapou....putsssss :oops: :oops: :oops: :oops:

Agradecer também,os amigos q já são da roda
LKS....EOSAMU......MATUNGO....RENO & FILHO....SERGIO...MURILO...SHEV.....ANDERSON
MODELLAUTOS...A GALERA DO TABOÃO....CUSTOM 49......JAOSAN.....paulinhovw63
TIAGONACIONAIS.......TUTUMI.....ALEMÃO
ETC..ETC...ETC....

PARABÉNS AMIGOS
e pra quem quiser.....
volte novamente

q venha o próximo

MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 5:30 am 
Frequente
Frequente

Adorei ter participado da convenção e conhecer os companheiros de fórum pessoalmente, tudo foi bom, a cidade, o espaço, a participação dos expositores e os visitantes(aproximadamente 10.000 pessoas..rsrsrs...). Um especial parabéns ao Killer e ao Petenati que foram os principais responsáveis para que o evento se realizasse.
Coloco o Rio de Janeiro como candidato a 2ª Convenção do MM, nosso grupo do Rio fará o melhor para que a 2ª Convenção seja um enorme sucesso também.
Abraço a todos!

Título:
MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 7:09 am 
Master
Master

Vim acompanhando a Convenção do MM, infelizmente de longe (estou fora de SP, a trabalho)
e só vi companheirismo, simpatia, boa recepção e amizade, em todos.
Parabéns beer
Espero poder estar na próxima.

Abraço a todos.

Título:
MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 7:46 am 
Administrador
Administrador

Pessoal,
tem fotos aqui
viewtopic.php?f=4&t=12961

abraços

Título:
MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 9:31 am 
Moderador
Moderador

Bem, falar o que desse evento....
Eu só tenho muito a agradecer a toda "DIRETORIA" do Mundo em Miniatura em ter acreditado num cara de São Caetano que se propôs em ajudar a tornar um sonho de muitos em realidade.Estou extremamente realizado em ter participado da turma que fez tudo isso acontecer. Cada um aqui teve uma função, ou ajudou de alguma maneira e com a graça de Deus tudo deu muito certo. Com esse evento tenho certeza que nosso hobby se valorizou muito aqui na nossa região, muitos sairam de lá com uma nova visão do que é colecionar "carrinhos de ferro".

Em especial gostaria de agradecer ao Killer pela confiança depositada em mim, foi um grande prazer conhecer o culpado do MM existir. Quero agradecer os presentes que o Mundo em Miniatura me presenteou, depois coloco as fotos no fórum, não era necessário. Queria muito esse evento aqui na minha cidade, e o melhor presente foi ver todos os expositores e visitantes sairem satisfeitos daqui.

Ao amigo Jota quero agradecer a Dairy Delivery feita com exclusividade para mim, ficou SENSACIONAL. Sou supeito em falar isso. Muito obrigado pela ajuda no 74 Customs. Depois vou fazer um post sobre essa DD. Grande abraço!!!

Ao grande Nuno, foi muito legal ver suas customs ao vivo, e poder conhecer o dono das crianças...agradeço demais o presente, já tá no hall da fama - com assinatura e tudo - parabéns pelos seus trabalhos, já era seu fã pelas fotos no MM e depois de te conhecer, virei fã de carteirinha...Abraço...

Ao nosso querido tesoureiro João Bosco, em primeiro lugar quero agradecer pelo presente que você me enviou antes da Convenção, em breve fotos. Depois quero agradecer pelo apoio e pela idéia desse evento existir. A culpa é sua meu amigo. Parabéns pela linda coleção de Mini Cooper, todas são lindas. Fique impressionado, acho que depois do evento estou vendo os Minis com outros olhos, quase comprei uma ontem no shopping..rsrsrsrs!!!

Ao Heitor, ao Fábio Torres, Paulo Hobbymax e a todos amigos do Rio de Janeiro quero agradecer o apoio e a participação nesse evento. As coleções lá expostas foram maravilhosas, sem palavras. Caso seja feita a 2ª Convenção por lá, farei o máximo em participar. Grande abraço à todos.

Ao grande Marcelo Maluco, sempre ouvi muitos amigos colecionadores falarem bem desse cara, depois de domingo sou mais um engrossando o coro. Foi muito legal conhecer uma peça carimbada do colecionismo nacional e internacional. Grande abraço!!!

Ao Marcos da MA3 Customs agradeço o presente, e tenho certeza que faremos algums eventos de customs juntos por ai...abraço!!!

E um grande abraço para todos os participantes dessa louca brincadeira, foi maravilhoso ver tanta gente boa num só lugar. Como li aqui, se ouvia mais risadas e gargalhadas do que outra coisa por aqui, foi um encontro muito bom. Parabenizo a toda a equipe que trabalhou para isso virar realidade. A todos os colecionadores que participaram agradeço confiança e peço desculpas se algo não agradou. Obrigado pela presença de cada um. A todos que lá passaram para apreciar as coleções expostas. Aos patrocinadores que acreditaram nesse projeto.

E que 2011 chegue logo...pois a 2ª Convenção vem por ai.

Parabéns o Mundo em Miniatura pela 1ª Convenção Nacional.

Grande abraço para todos!!!

PETENATI ;)

Editado pela última vez por PETENATI em Ter Nov 16, 2010 4:27 pm, em um total de 1 vez.

Título:
MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 10:42 am 
Aficionado
Aficionado

Parabéns aos organizadores, a todos que puderam participar (este ano infelizmente não pude ir, espero poder comparecer na próxima), pelo que li, e pude ver nas fotos, o evento foi show... mais uma vez, parabéns a todos!!! beer

Página 47 de 56 [ 832 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50 ... 56  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas