Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Pedro Antonio
|
Título:  Enviado: Ter Nov 16, 2010 11:31 am |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Seg Mai 03, 2010 2:42 pm Mensagens: 1328 Localização: Taboão da serra - SP Bandeira Nacional:
|
Não tenho palavras para expor o quanto foi maravilhoso o evento, infelizmente não fiquei o dia inteiro e não consegui conversar pessoalmente com todos aqui do MM, e fica combinado que Mulher e evento de miniatura não combina muito bem, acabatendo horario para tudo, mas, se não fosse assim ia ser dificil de ir então me dou por satisfeito pelo tempo que tive e pelas pessoas que pude conhecer e todos são estremamente fantasticos, pois é realmente conhecer pessoas que gostam do que fazem e que se divertem com a vida, e a todo momento o que se podia ver era alegria e felicidade então não poderia ser melhor, Parabéns a todos pelo esforço, pela dedicação, pelo empenho e pela vontade de fazer algo diferente, achei sensacional e nunca tinha visto algo do tipo, não sito nomes pois com certeza ficaria alguns de fora por não lembrar ou até por não ter tido a oportunidade de conversar devido ao pouco tempo, mas digo aqui que estamos todos bem representados pelo responsavel do sucesso Killer Hemp, pois com o seu jeito sossegado e animado podemos assim ver todos os membros do MM, como amigos. Abs a todos.
_________________ Lutar sempre, Vencer talvez, desistir jamais.
|
|
|
|
 |
serlopes
|
Título:  Enviado: Ter Nov 16, 2010 12:52 pm |
Frequente |
 |
Registrado em: Sex Jan 09, 2009 4:13 pm Mensagens: 408 Localização: Sete Lagoas - MG Bandeira Nacional:
|
Killer & Cia, parabéns!!! Parabéns!!! Pelo pouco que participei como visitante, foi um grande evento, bem organizado e com grandes expositores...pessoal do MM nota 1000 Grande abraços.
|
|
 |
ridez
|
Título: Re:  Enviado: Ter Nov 16, 2010 12:54 pm |
Sênior |
 |
|
serlopes escreveu: Killer & Cia, parabéns!!! Parabéns!!! Pelo pouco que participei como visitante, foi um grande evento, bem organizado e com grandes expositores...pessoal do MM nota 1000 Grande abraços. Pronto......foi o Serlopes q tinha esquecido o nome mas conheci pessoalmente lá.....gente boa aquele abraço
|
|
|
|
 |
matungo
|
Título: Re:  Enviado: Ter Nov 16, 2010 1:56 pm |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:23 pm Mensagens: 213 Localização: Sampa
|
lupa911 escreveu: e aih.... alguem me conta onde estão as fotos?
passa o link aih!!
abraços
LuPa Veja ai LUPA... viewtopic.php?f=4&t=12961Abraxxx

Matungo é MTG DECAIS http://mtgdecais.blogspot.com/ Decais para miniaturas diecast, slot car, automodelismo, plastimodelismo...
|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Ter Nov 16, 2010 5:59 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Bosco, a minha oferta está feita: 2 caixas de gelada p/ convenção por minha conta Só nesta já consigo o Pekal, JR, Killer, FilFlames e mais alguns... kkkkkk Floripa na próxima. E quem sabe não fazemos em Março, quando ainda está calor p/ se aproveitar as praias... É só uma idéia

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Ter Nov 16, 2010 6:33 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Carlos Aquino escreveu: Bosco, a minha oferta está feita: 2 caixas de gelada p/ convenção por minha conta Só nesta já consigo o Pekal, JR, Killer, FilFlames e mais alguns... kkkkkk Floripa na próxima. E quem sabe não fazemos em Março, quando ainda está calor p/ se aproveitar as praias... É só uma idéia Só 2 caixas de gelada por pessoa, é muito pouco, não é Killer Se queres conseguir a lista acima, acho melhor dobrar a proposta Abs Bosco
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|