Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Ter Nov 08, 2011 9:28 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
JotaErre escreveu: Pra mim faltam apenas 3 dias pra descer pra esse paraíso!!!! Dia 11 estou chegando em Floripa!!! Vamos apavorar nessa 2ª Convenção, podem ter certeza!!!! COM CERTEZA
|
|
 |
PETENATI
|
Título: Re: Re:  Enviado: Ter Nov 08, 2011 10:40 am |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm Mensagens: 1780 Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
|
No final da matéria foi colocado o endereço do MM errado, precisa tirar o "s" no miniatura"s", pois o correto é www.mundoemminiatura.com.br sem o "s". Abraço!!! leonardo laipelt escreveu: KillerHemp escreveu: leonardo laipelt escreveu: O DIecast Connection vai pra tirar muita foto e fazer uns videos bacanas do evento!!! Ansioso para domingo!!! Nossa matéria sobre o Evento no DCC: http://www.diecastconnection.com.br/eve ... miniatura/abraçoo Opa, muito legal, mas a data ta errada... é novembro e nao dezembro abraços Opa erro de estagiario kkkkkk já esta consertado!!! abraço
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Ter Nov 08, 2011 12:13 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
lupa911 escreveu: Parabens hein Carlos.. ta curtindo a fama pelo visto hahahaha se a globo descobre... vai virar bandido na proxima novela das 6 ahahaahh (nao achou q eu ia falar galã de novela das 8 neh?) e tu ta muito velho pra malhação!! hahahaha Lupa, rachei de rir aqui... não consigo imaginar uma pessoa q detesta novela como eu na Malhação.... kkkkkkkkkkkk

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Ter Nov 08, 2011 12:18 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Galera, tb to numa pilha fudida p/ este evento. É organização, entrevista p/ jornal, entrevista p/ TV.. afff Esta vida de famoso é difícil... e pensar q tudo começou em Floripa mesmo, com a idéia do Bosco de tomar uma cerveja comigo. Tivemos umas 15 pessoas no encontro de 2009 e teremos quase todos daquele dia no domingo.

|
|
|
|
 |
Tiago Grego
|
Título: Re:  Enviado: Ter Nov 08, 2011 12:33 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 8:18 pm Mensagens: 3589 Localização: Divinópolis - MG
|
Carlos Aquino escreveu: Galera, tb to numa pilha fudida p/ este evento. É organização, entrevista p/ jornal, entrevista p/ TV.. afff Esta vida de famoso é difícil... e pensar q tudo começou em Floripa mesmo, com a idéia do Bosco de tomar uma cerveja comigo. Tivemos umas 15 pessoas no encontro de 2009 e teremos quase todos daquele dia no domingo. Opa... a coisa toda pode render um bom livro futuramente...... 
|
|
|
 |
Fangio
|
Título: Re:  Enviado: Ter Nov 08, 2011 12:46 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 9:59 pm Mensagens: 1489 Localização: Campinas-SP-Brasil Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: Galera, tb to numa pilha fudida p/ este evento. É organização, entrevista p/ jornal, entrevista p/ TV.. afff Esta vida de famoso é difícil... e pensar q tudo começou em Floripa mesmo, com a idéia do Bosco de tomar uma cerveja comigo. Tivemos umas 15 pessoas no encontro de 2009 e teremos quase todos daquele dia no domingo. Carlos, não vou poder ir, mas estou acompanhando os acontecimentos pelo fórum. Ficam desde já os parabéns pelo esforço na organização e divulgação do evento, que é muito importante para o MM. Abraço!
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re: Re:  Enviado: Ter Nov 08, 2011 2:34 pm |
Administrador |
 |
 |
|
Fangio escreveu: Carlos Aquino escreveu: Galera, tb to numa pilha fudida p/ este evento. É organização, entrevista p/ jornal, entrevista p/ TV.. afff Esta vida de famoso é difícil... e pensar q tudo começou em Floripa mesmo, com a idéia do Bosco de tomar uma cerveja comigo. Tivemos umas 15 pessoas no encontro de 2009 e teremos quase todos daquele dia no domingo. Carlos, não vou poder ir, mas estou acompanhando os acontecimentos pelo fórum. Ficam desde já os parabéns pelo esforço na organização e divulgação do evento, que é muito importante para o MM. Abraço! Valeu Fangio.

|
|
|
|
 |
PETENATI
|
Título:  Enviado: Ter Nov 08, 2011 2:41 pm |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm Mensagens: 1780 Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
|
O MM esta se fortalecendo com as atitudes dos seus membros que de uma forma direta ou indireta que a cada ano sem mostram mais ligados e interessados em fazer a coisa funcionar direito, sem picuinhas e briguinhas de ego entre os membros. E a Convenção Anual é um exemplo disso. Parabéns ao Carlos Aquino pelo empenho que tem demonstrado em fazer o melhor para que essa 2ª edição faça o nome do clube romper novas barreiras dentro do colecionismo nacional. Forte abraço!!!! 
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Ter Nov 08, 2011 3:36 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Carlos Aquino escreveu: Galera, tb to numa pilha fudida p/ este evento. É organização, entrevista p/ jornal, entrevista p/ TV.. afff Esta vida de famoso é difícil... e pensar q tudo começou em Floripa mesmo, com a idéia do Bosco de tomar uma cerveja comigo. Tivemos umas 15 pessoas no encontro de 2009 e teremos quase todos daquele dia no domingo. Aquino É isso aí mesmo, o encontro é nosso, os outros SÃO CONVIDADOS O nosso encontro é para ver as pessoas e mostrar as as nossas miniaturas. Sejam elas Hot Wheels ou GMP ou AUTOART. O que a gente quer fazer é BAGUNÇA, SE CONHECER E CONVERSAR. PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO - A 3ª VAI TER QUE SUPERAR O QUE VOCÊ ESTÁ CONSEGUINDO. FLORIPA, VAMOS NÓS 
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Ter Nov 08, 2011 3:37 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
lupa911 escreveu: hahahahahahahahha ja pensou carlos... vc de professor na malhacao.... hahaahahaha sei la neh.. com essa fama toda.... quem sabe rola um convite hahah
abraços
LuPa LuPa, ele vai ser o professor de HalteroCOPISMO. Mostrando como se ergue um copo de Chopp, Uísque, Vodca e etc..
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re: Re:  Enviado: Ter Nov 08, 2011 3:54 pm |
Administrador |
 |
 |
|
JOÃO BOSCO escreveu: Carlos Aquino escreveu: Galera, tb to numa pilha fudida p/ este evento. É organização, entrevista p/ jornal, entrevista p/ TV.. afff Esta vida de famoso é difícil... e pensar q tudo começou em Floripa mesmo, com a idéia do Bosco de tomar uma cerveja comigo. Tivemos umas 15 pessoas no encontro de 2009 e teremos quase todos daquele dia no domingo. Aquino É isso aí mesmo, o encontro é nosso, os outros SÃO CONVIDADOS O nosso encontro é para ver as pessoas e mostrar as as nossas miniaturas. Sejam elas Hot Wheels ou GMP ou AUTOART. O que a gente quer fazer é BAGUNÇA, SE CONHECER E CONVERSAR. PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO - A 3ª VAI TER QUE SUPERAR O QUE VOCÊ ESTÁ CONSEGUINDO. FLORIPA, VAMOS NÓS  Boa Bosco JOÃO BOSCO escreveu: lupa911 escreveu: hahahahahahahahha ja pensou carlos... vc de professor na malhacao.... hahaahahaha sei la neh.. com essa fama toda.... quem sabe rola um convite hahah
abraços
LuPa LuPa, ele vai ser o professor de HalteroCOPISMO. Mostrando como se ergue um copo de Chopp, Uísque, Vodca e etc.. Deixa comigo q desta área eu entendo.

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|