Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Qua Nov 09, 2011 10:44 am |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
leoeleotero escreveu: Olá Amigos; Foi falado aqui que o espaço para cada expositor é de aprox 1,5 m de largura, alguem sabe informar aqui a medida da profundidade da mesa? Outra coisa que me preocupa é a questão das crianças que visitarão a convenção, sabe aquelas que adoram pegar na mão, será que posso colocar na minha mesa um cartaz do tipo: "Miniatura é como mulher de amigo, a gente olha, admira, mas não toca". Leo, as mesas tem de 80cm ou 1m de produndidade. Sobre as crianças, coloque sim um aviso p/ não tocar. Mas teremos um cordão de isolamento, p/ as pessoas olharem sem poder tocar.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
lupa911
|
Título:  Enviado: Qua Nov 09, 2011 10:52 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 2:40 pm Mensagens: 577 Localização: Blumenau-SC
|
bom.... pela minha experiencia.... cordao de isolamento ajuda mas nao resolve.. cartaz com FAVOR NA POE A PORCARIA DA MAO NAS MINHAS MINIS... nao servem pra nada pq ninguem le.. a melhor a se fazer... eh ficar SEMPRE  de olho  !!! mas meu sonho eh por uma CERTA ELETRICA!! aih sim acho q resolveria hahahah abraços LuPa
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|