Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
PETENATI
|
Título:  Enviado: Qua Nov 09, 2011 10:59 am |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm Mensagens: 1780 Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
|
Concordo que o cordão não é a solução para o problema, mas que ajuda em muito isso ajuda. Muitos encontros que frequento por aqui as mesas não apresentam nehuma proteção para o colecionador, portanto o negócio é ficar de  O aviso ficou ótimo Jota... Jota acabei de pegar a impressão que mandei fazer do banner, coloquei na moldura e já esta na parede, vou fazer uma foto e depois coloco aqui, mas posso adiantar que ficou lindo. Depois da correria da convenção você poderia criar um do evento do ano passado para fazer a mesma coisa e sempre estar guardando a lembrança de cada evento pendurada na parede....você vai ver que vale a pena. As imagens coloco depois...abraço!!!
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qua Nov 09, 2011 11:07 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
lupa911 escreveu: bom.... pela minha experiencia.... cordao de isolamento ajuda mas nao resolve.. cartaz com FAVOR NA POE A PORCARIA DA MAO NAS MINHAS MINIS... nao servem pra nada pq ninguem le.. a melhor a se fazer... eh ficar SEMPRE  de olho  !!! mas meu sonho eh por uma CERTA ELETRICA!! aih sim acho q resolveria hahahah abraços LuPa Estou levando 12 peças de Acrílico com essas inscrições.
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qua Nov 09, 2011 11:16 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
PETENATI escreveu: JB esse ano você vai levar o segurança pra Convenção como no ano passado... Infelizmente não, ele não pode ir
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Qui Nov 10, 2011 12:27 am |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Galera, a minha entrevista p/ falar da convenção é na sexta é na TVcom, uma TV local do grupo RBS (q retransmite a Globo no Sul). P/ quem quiser acompanhar, tem transmissão ao vivo pelo site: www.tvcomsc.com.brÉ só clicar em transmissão ao vivo. O horário é as 20:30H.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
rato67
|
Título: Re: Convenção Nacional Mundo em Miniatura 2011  Enviado: Qui Nov 10, 2011 3:14 am |
Membro Recente |
 |
 |
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 9:16 pm Mensagens: 42 Localização: Floripa / SC Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: Galera, tb to numa pilha fudida p/ este evento. É organização, entrevista p/ jornal, entrevista p/ TV.. afff Esta vida de famoso é difícil... e pensar q tudo começou em Floripa mesmo, com a idéia do Bosco de tomar uma cerveja comigo.  Tivemos umas 15 pessoas no encontro de 2009 e teremos quase todos daquele dia no domingo. Uia ... então tudo começou aqui na Ilha de Lost !  E vejam o tópico original p/ relembrar : viewtopic.php?f=28&t=7539E aproveitando o " Tunel do Tempo " : uma foto daquele nosso encontro no Koxixo's Beira Mar de Floripa / 2009 :  Abraaaços
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|