Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
rato67
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qui Nov 10, 2011 3:22 am |
Membro Recente |
 |
 |
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 9:16 pm Mensagens: 42 Localização: Floripa / SC Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: leoeleotero escreveu: Olá Amigos;  Foi falado aqui que o espaço para cada expositor é de aprox 1,5 m de largura, alguem sabe informar aqui a medida da profundidade da mesa? Outra coisa que me preocupa é a questão das crianças que visitarão a convenção, sabe aquelas que adoram pegar na mão, será que posso colocar na minha mesa um cartaz do tipo: "Miniatura é como mulher de amigo, a gente olha, admira, mas não toca". Leo, as mesas tem de 80cm ou 1m de produndidade.Sobre as crianças, coloque sim um aviso p/ não tocar. Mas teremos um cordão de isolamento, p/ as pessoas olharem sem poder tocar.  Ah, e só confirmando : teremos espaço (mesa) de 1,5 m X 0,80 m , p/ cada um expor suas minis ??? Abraaaços
|
|
 |
lupa911
|
Título:  Enviado: Qui Nov 10, 2011 10:17 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 2:40 pm Mensagens: 577 Localização: Blumenau-SC
|
Autopista Litoral Sul prepara operação especial para o feriado prolongado da Proclamação da RepúblicaA expectativa de aumento do volume de tráfego no trecho é de aproximadamente 30%Joinville, 9 de novembro de 2011 - A Autopista Litoral Sul, concessionária que administra o trecho entre Curitiba (PR) e Palhoça (SC) formado pelo Contorno Leste de Curitiba (BR-116) e pelas BRs 376 e 101, preparou uma operação especial de atendimento aos usuários no feriado prolongado da Proclamação da República (15 de novembro). A operação começa na sexta-feira, dia 11, ao meio-dia, e segue até terça-feira, dia 15, à meia-noite. A ação visa garantir a fluidez do tráfego e a segurança dos usuários, uma vez que o trecho administrado é a principal via de acesso ao litoral de Santa Catarina. A expectativa de aumento do volume de veículos no período é de aproximadamente 30% no trecho sob concessão. Horários de picoDurante o feriado, o movimento intenso de veículos deve se concentrar na BR-116/PR, no Contorno Leste de Curitiba e BR-376/PR e BR-101/SC, entre São José dos Pinhais e Porto Belo. ObrasDe sábado à terça-feira, a concessionária irá trabalhar apenas com obras emergenciais na rodovia. Os trabalhos serão mantidos apenas nas exceções abaixo: - BR-376, no km 618, em São José dos Pinhais: obras de reforço e alargamento na ponte sobre o Rio Miringuava, com bloqueio total da pista sul e desvio do tráfego para a pista norte; - BR-101, no km 152, em Itapema: bloqueio total da pista sul e desvio para a pista norte; - BR-101, intervenções noturnas (das 21h às 5h), entre o km 211 e o km 216, nas pistas norte e sul, em Palhoça; e entre o km 128 e o km 136, na pista norte, entre Itajaí e Balneário Camboriú: obras de fresagem e recomposição de pavimento.Contingente operacionalO atendimento nas praças de pedágio será reforçado com um efetivo maior, nos dias de concentração de tráfego mais intensa. Atendimento a emergênciasPor meio do telefone 0800 725 1771, o usuário pode solicitar atendimento de emergência na rodovia, tirar dúvidas sobre a concessão ou fazer reclamações e sugestões para a Concessionária. A Autopista Litoral Sul também disponibiliza o 0800 717 1000 para o atendimento aos usuários com deficiência auditiva e da fala. No site www.autopistalitoralsul.com.br, há informações gerais sobre a empresa, condições da rodovia em tempo real no mapa da estrada, dicas para uma viagem segura, notícias e um "Fale Conosco". Pedágios (se não me engano o valor é R$1,40, mas ouvi falar que algumas iam voltar com o valor antigo de R$1,20) - km 635,3 da BR-376, no município de São José dos Pinhais (PR); - km 1,35 da BR-101, no município de Garuva (SC); - km 79,3 da BR-101, no município de Araquari (SC); - km 157,4 da BR-101, no município de Porto Belo (SC); - km 219,8 da BR-101, no município de Palhoça (SC). fonte: http://www.autopistalitoralsul.com.br/? ... r&id=17019acho que essas informações podem ajudar todos a fazer uma ótima viagem!! venham com calma.... e com muita atenção para que possamos fazer um evento inesquecivel pelas coisas boas!! Abraços LuPa
|
 |
DRASBASTOS
|
Título:  Enviado: Qui Nov 10, 2011 1:52 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Nov 12, 2010 9:35 am Mensagens: 1258 Localização: São Paulo SP Bandeira Nacional:
|
Minis embaladas, só alguns dos meus Mustangs e Pickups 1:64! Fazendo as malas, amanhã chego no inicio da tarde! Quero aproveitar um pouco essa bela região! Estarei no Kenedy! Esperando a hora da convenção, comendo um camarão n apraia, tomando uma gelada! Essa Convenção promete! 

|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qui Nov 10, 2011 3:49 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Carlos Aquino escreveu: Bosco, tem tomadas ali sim, tranquilo. Beleza
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|