Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
PETENATI
|
Título: Re:  Enviado: Sex Nov 11, 2011 7:07 am |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm Mensagens: 1780 Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
|
N aedição anterior peguei uma camiseta e fui de expositor em expositor para colher as assinaturas de cada um, devo coloca-la num quadro em breve, esse será outro souvenir bem bacana para a coleção. A idéia é eternizar os eventos através de algo que mostre o que aconteceu de bom em cada ano. Philemon escreveu: Ficou muito legal, Fábio. Pode até virar souvenir, como as camisetas e as minis das convenções.
|
 |
PETENATI
|
Título: Re:  Enviado: Sex Nov 11, 2011 7:08 am |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm Mensagens: 1780 Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
|
Grande amigo Jefer, a idéia é essa mesmo. Pena não poder estar lá em Foripa para colher as assinaturas dos amigos do membro. Forte abraço!!!! Jefer Sulchinscki escreveu: Bah, vou querer um assim e com a assinatura do pessoal que vai participar!! hehehhe PS: Já estou com os Dioramas nas caixas e umas minis também!! Sábado já estou por ai!! Abraços! 
|
 |
rato67
|
Título: Re:  Enviado: Sex Nov 11, 2011 10:11 am |
Membro Recente |
 |
 |
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 9:16 pm Mensagens: 42 Localização: Floripa / SC Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: Rato, não temos um espaço definido p/ cada um. Vamos ver lá na hora. Mas imagino sim por volta de 1,5m p/ cada um. Eu consegui 50m de mesas, o q eu imagino q vai dar (espero.... ehehehe). Beleza ! E perguntei pra eu não levar minis de mais , ou de menos ... rs. JotaErre escreveu: rato67, no ano passado, na 1ª Convenção, o pessoal dividiu mesa numa boa! O que vou expor creio que não deve utilizar mais de 1m², então, disponho numa boa o espaço caso sobre!!! Valeu ! Abraaaços
|
|
 |
Miniauto
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sex Nov 11, 2011 7:53 pm |
Frequente |
 |
 |
Registrado em: Seg Dez 11, 2006 12:59 pm Mensagens: 408 Localização: Rio de Janeiro
|
Carlos Aquino escreveu: CARRO ANTIGO É NO MUSEU, NÃO VELHO!
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|