Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
dirceu56
|
Título:  Enviado: Qua Nov 16, 2011 6:58 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
Parabéns ao Aquino e a todo o pessoal do MM que pôde estar e compartilhar da Convenção. Voces deram um show - de organização, simpatia, amizade e tudo o mais que couber, de positivo, num post. Infelizmente, por questões de trabalho e saúde não pude estar aí.
Acompanhando os depoimentos e fotos vi uma verdadeira reunião de amigos, que gostam de estar juntos e se divertirem. Muito diferente de outros encontros onde o comércio de minis era só o que importava (vi de perto muitos deles).
Fica o meu abraço e respeito a todos que convivem nesse espaço, mais próximos ou não, respeitando a maneira de ser de cada um. Que possa ser sempre assim e que possamos superar todas e quaisquer barreiras que impeçam a boa convivência nesse Forum.
Abraço a todos.
|
 |
marcelomaluco
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qua Nov 16, 2011 7:42 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 8:41 pm Mensagens: 756 Localização: Curitiba Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: jeanczimmermann escreveu: Sensacionais as fotos Carlos. Só maravilhas expostas. O Matchbox que o Fredy ganhou foi meu, Agora "NIZINHO DA MAMÃE" é fds..... KKKKK E ainda bem que vc não contou DE NOVO aquela história do Marcelo Maluco e nem fotografou aquele bendito quadro com a ladainha toda da mini, ninguém aguenta mais... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Zoei legal!!! Abraços a todos os amigos do evento! Jean, já arrumado, desculpe por ter esquecido. E nem pensar em contar de novo a história do Marcelo, pelo amor de Deus.... kkkkkk Filhos da mãe!!!!!!!!!!! Na próxima vou gravar toda a história com minha narrativa e deixar rodando o evento todo com caixas de som gigantes na orelha de vcs!!!!!!!! Palhaços!!!!!!!!!! Rsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!

Viva intensamente o Presente, porque o Passado não volta mais e o Futuro talvez não venha!!!!
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qua Nov 16, 2011 8:12 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
marcelomaluco escreveu: Carlos Aquino escreveu: jeanczimmermann escreveu: Sensacionais as fotos Carlos. Só maravilhas expostas. O Matchbox que o Fredy ganhou foi meu, Agora "NIZINHO DA MAMÃE" é fds..... KKKKK E ainda bem que vc não contou DE NOVO aquela história do Marcelo Maluco e nem fotografou aquele bendito quadro com a ladainha toda da mini, ninguém aguenta mais... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Zoei legal!!! Abraços a todos os amigos do evento! Jean, já arrumado, desculpe por ter esquecido. E nem pensar em contar de novo a história do Marcelo, pelo amor de Deus.... kkkkkk Filhos da mãe!!!!!!!!!!! Na próxima vou gravar toda a história com minha narrativa e deixar rodando o evento todo com caixas de som gigantes na orelha de vcs!!!!!!!! Palhaços!!!!!!!!!! Rsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!! TEM QUE GRAVAR EM VÍDEO E COLOCAR UMA TELEVISÃO DE LCD OU PLASMA DE 100 POLEGADAS, PARA O SHOPPING TODO VER E OUVIR ESSA ESTÓRIA MARAVILHOSA, QUE EU NÃO ME CANSO DE OUVIR 
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título:  Enviado: Qua Nov 16, 2011 9:39 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Galera Nessa 2ª Convenção tive o prazer de rever amigos que conheci em Florianópolis 2 anos atrás, de estar com os meus amigos do Rio, rever o pessoal que foi na 1ª Convenção e de conhecer pessoalmente gente que só conhecia através do MM. O evento foi super hiper bem organizado pelo Aquino, tanto que o Shopping quer fazer o evento parte de suas atrações anuais. CONCORDO COM O SHOPPING EM GENERO, NÚMERO E GRAU. Sabendo procurar, poderemos conseguir patrocínio e fixar o evento anual em Floripa. Sem magoar nínguem, rever o Aquino, Nonie, Bárbara e Henrique - NÃO TEM PREÇO. Rever o Peccini que viajou durante 18 horas, entre avião e aeroportos - NÃO TEM PREÇO. Rever os amigos - NÃO TEM PREÇO. Conhecer pessoalmente amigos virtuais - NÃO TEM PREÇO. Rever o grande amigo DRAGBastos - NÃO TEM PREÇO. DR AG naldo BastosViver essa emoção - NÃO TEM PREÇO. EM SUMA, FOI O SUPRA-SUMO ESTAR EM FLORIPA NESSA CONVENÇÃO. QUE VENHA MAIS CONVENÇÕES EM FLORIPA - QUEM DERA PUDESSE SER TRIMESTRAL Abraços e parabéns ao Aquino pela 2ª Convenção E VAMOS QUE VAMOS. Bosco
|
|
 |
Fredy Passold
|
Título: Re:  Enviado: Qua Nov 16, 2011 11:44 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 9:52 pm Mensagens: 3588 Localização: Blumenau Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: Galera Nessa 2ª Convenção tive o prazer de rever amigos que conheci em Florianópolis 2 anos atrás, de estar com os meus amigos do Rio, rever o pessoal que foi na 1ª Convenção e de conhecer pessoalmente gente que só conhecia através do MM. O evento foi super hiper bem organizado pelo Aquino, tanto que o Shopping quer fazer o evento parte de suas atrações anuais. CONCORDO COM O SHOPPING EM GENERO, NÚMERO E GRAU. Sabendo procurar, poderemos conseguir patrocínio e fixar o evento anual em Floripa. Sem magoar nínguem, rever o Aquino, Nonie, Bárbara e Henrique - NÃO TEM PREÇO. Rever o Peccini que viajou durante 18 horas, entre avião e aeroportos - NÃO TEM PREÇO. Rever os amigos - NÃO TEM PREÇO. Conhecer pessoalmente amigos virtuais - NÃO TEM PREÇO. Rever o grande amigo DRAGBastos - NÃO TEM PREÇO. DR AG naldo BastosViver essa emoção - NÃO TEM PREÇO. EM SUMA, FOI O SUPRA-SUMO ESTAR EM FLORIPA NESSA CONVENÇÃO. QUE VENHA MAIS CONVENÇÕES EM FLORIPA - QUEM DERA PUDESSE SER TRIMESTRAL Abraços e parabéns ao Aquino pela 2ª Convenção E VAMOS QUE VAMOS. Bosco Vc falou tudo João! Concordo plenamente 
|
|
 |
rato67
|
Título: Re: Convenção Nacional Mundo em Miniatura 2011  Enviado: Qua Nov 16, 2011 1:49 pm |
Membro Recente |
 |
 |
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 9:16 pm Mensagens: 42 Localização: Floripa / SC Bandeira Nacional:
|
Foi show de bola a 2.a Convenção Mundo em Miniatura aqui em Floripa: Sempre muito bom rever os amigos(as), e conhecer tantos outros(as) ! Abraaaços e é nóis nas minis  Flw
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|