Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
PEKAL
|
Título: Re:  Enviado: Sáb Nov 19, 2011 5:58 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:04 pm Mensagens: 3906 Localização: Joinville SC Bandeira Nacional:
|
DRASBASTOS escreveu: Amigos do MM. Em minha opinião o evento deve ser intinerante para possibilitar a divulgação do colecionismo em diversos lugares, eventos regionais devem ser organizados com certeza! Agora a periodicidade da Convençao deve ser anual! E acho que já é muito tempo pra estar com os amigos! Já estou com saudades! Quem participou sabe do que eu estou falando! Já pensou em ter convenção só em 2013!!!!! Tá maluco Petenati! Se quiser fazer em São Paulo eu topo estar trabalhando pra fazer da terceira convenção um sucesso! O Rio está na fila! Floripa foi sensacinal e São Caetano acolheu a todos com muito carinho e o Petenati não mediu esforços pra fazer acontecer. É natural que a cada ano melhore, aprendemos cada dia! Acho que a discussão poderia iniciar já! Esperar ano que vem é desperdiçar tempo! Abraços a todos E que venham os encontros regionais do MM, já sugeridos aqui! Quando tem outro do MMABC? DRASBASTOS JOINVILLE está a disposição. Legal que temos um atrativo extra que é a 74ª Festa das Flores, que acontece anualmente neste período, perto do feriado de 15/nov. Mais uma opção. Pessoalmente acredito que deveríamos ir a outra região deste imenso país e, posteriormente, voltar ao Sul. Abraço e vamos planejando sempre bem acompanhado. 
_________________ Pedro

|
|
|
|
 |
apatroci
|
Título: Convenção Nacional Mundo em Miniatura 2011  Enviado: Sáb Nov 19, 2011 1:35 pm |
Frequente |
 |
 |
Registrado em: Qui Set 08, 2011 1:49 am Mensagens: 453 Localização: São José dos Campos - SP Bandeira Nacional:
|
Mais uma vez parabenizo a todos! Desde a escolha do lugar para convenção, à organização do evento, empenho de cada colecionador em se deslocar por metros, kilômetros ou milhares de kilômetros para expor suas minis, pelas fotos que demonstram a alegria que o hobby proporciona e o quanto ele aproxima as pessoas, pelos vídeos que ficaram muito bons, informativos e divertidos.
Também agradeço a todos pela oportunidade que estou tendo de aprender a cada dia um pouco mais, sobre o mundo das miniaturas e principalmente sobre as pessoas.
Espero conseguir participar da 3º convenção E apesar de não ser gremista, faço uma alusão ao Hino do Grêmio.
"Até a pé nós iremos Para o que der e vier Mas o certo e que nós estaremos Com o MM onde o MM estiver"
Abraço a todos. Alan
|
 |
apatroci
|
Título: Re:  Enviado: Dom Nov 20, 2011 3:56 pm |
Frequente |
 |
 |
Registrado em: Qui Set 08, 2011 1:49 am Mensagens: 453 Localização: São José dos Campos - SP Bandeira Nacional:
|
leonardo laipelt escreveu: Minha reportagem pro Diecast Connection: http://www.diecastconnection.com.br/?p= ... eview=trueQuem quiser ver minhas fotos é só acessar este link: https://picasaweb.google.com/1147957164 ... mMiniaturaAgradeço muito o pessoal pela bela convenção que foi realizada! abraçoo Muito boa a matéria Leonardo.......deu para perceber que foi escrita com alegria e emoção. As fotos também ficaram show!!!! Na próxima convenção se Deus quiser vou estar presente, pois essa 2º convenção pelo que vi e li foi sensacional. Abraço.
|
 |
lupa911
|
Título: Re:  Enviado: Seg Nov 21, 2011 10:29 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 2:40 pm Mensagens: 577 Localização: Blumenau-SC
|
Carlos Aquino escreveu: jeanczimmermann, é o Lupa sabe q é uma brincadeira com ele. Com os amigos nós podemos brincar, assim como contigo tb. Agora, sobre a minha moral, olha o post abaixo...  hahahahahahahhaha tranquilo fanfarrao.... claro q sei q foi brincadeira!!! abração LuPa
|
 |
leonardo laipelt
|
Título: Re:  Enviado: Seg Nov 21, 2011 2:34 pm |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Seg Nov 02, 2009 9:22 am Mensagens: 193 Localização: Porto Alegre/RS
|
Carlos Aquino escreveu: leonardo laipelt, tb gostei muito como vc descreveu a convenção. Legal. Só um detalhe: no link p/ as fotos está escrito MUNTO e não MUNDO. Arruma lá. Abraço foi a ansiedade Ja foi arrumado rs E muito obrigado á todos que gostaram do texto, tentei passar toda minha ansiedade e felicidade por estar participando do evento para que o pessoal que infelismente não pode ir perceba o grande evento que foi. Abração

http://www.nostalgiaminis.wordpress.com/ http://www.tcheminis.com/
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|