Registrado em: Qui Ago 27, 2009 2:27 pm Mensagens: 3231 Localização: Belo Horizonte/ Minas Gerais Bandeira Nacional:
Parpinelli da próxima vez vou tentar tirar com a goPro. Ela tem um recurso que consegue tirar 10 fotos em 1 segundo. Vai que sou agraciado com uma foto dessas com um raio de fundo.
Parpinelli da próxima vez vou tentar tirar com a goPro. Ela tem um recurso que consegue tirar 10 fotos em 1 segundo. Vai que sou agraciado com uma foto dessas com um raio de fundo.
Uma goPro é bacana mesmo............. só espero que o raio não agracie ninguém onde cair.............
_________________ "Nunca diga a Deus o tamanho do seu problema, diga ao seu problema o tamanho do seu Deus!"
Registrado em: Dom Mar 15, 2009 5:00 pm Mensagens: 1686 Localização: Americana SP
Chegou essa semana o meu Kit coxinha: Ultimate Quick detailer e NXT 2.0, fiz um teste no meu estimado GSX adquirido la por 1994/1995, modelo da ertl que ja tem uma pintura sem brilho por natureza e somando a idade dava ate dó tirar fotos dele antes por isso nem o fiz, o resultado ficou legal mas é claro a idade requer algo mais pesado no futuro para retirar algumas porosidades. O modelo esta bem judiado varios piques na pintura e ate uns remendos no parabrisa mas acho que o motorista gostou da leve reavivada que a pintura recebeu
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 2:27 pm Mensagens: 3231 Localização: Belo Horizonte/ Minas Gerais Bandeira Nacional:
Pelo que voce comentou Bakudan, a pintura dele estava bem zoada e o resultado foi bem satisfatório. Gostei do contraste de cores e principalmente do brilho no capo. Show!
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 11:21 pm Mensagens: 8145 Localização: SANTO ANDRE Bandeira Nacional:
Lindo. Eu tenho um desse tb ERTL 1/18 American Muscle! Exatamente da mesma cor! Como ficou linda a pintura!!! o meu tb devido à idade, provavelmente na casa dos 15 anos está bem apagadinho.. preciso urgente desse KIT para a pintura dos meus bolidos!!!