Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Murta Collection
|
Título:  Enviado: Qua Mar 20, 2013 8:38 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 2:27 pm Mensagens: 3231 Localização: Belo Horizonte/ Minas Gerais Bandeira Nacional:
|
Pank quero ver sim, poste as fotos por favor.
Parpinelli vamos lá:
O ideal mesmo pra voce ter em casa é:
-Ultimate Quick Detailer Meguiar´s Serve para remover a sujidade inicial e preparar a pintura
-Meguiar´s NXT 2.0 Liquida Essa cera é essencial, pois alem de dar um brilho muito bom tambem é um selante.
- Cera de carnaúba Aqui não tem erro, qualquer uma, seja pasta ou liquida o resultado é bom. Dê preferencia a marcas mais conceituadas e antigas no mercado como Mothers, Lincoln ou Meguiar´s.
-Algodão para polimento Uso um muito bom, chama-se ZIG ZAG da Sussex, é barato, é próprio para nao riscar a pintura e dura pra caramba, um pacotinho de 100g rende MUIIIIIITO. Use para aplicar as ceras
-Flanela de microfibra Essa é essencial tambem. Dê preferencia as que são "dupla face", com um lado mais felpudo e o outro mais liso. Use o lado liso para remoção e o lado felpudo para dar acabamento.
*Se voce puder, gasta mais uns 70 cruzeiros e compra o Ultimate Compound da Meguiars. Ele é responsavel por nivelar e zerar pinturas mais antigas e limpa as hagadas de ceras dos antigos proprietários. Passei ele no porsche branco e o resultado ficou absurdo.
Com isso ai voce tem material pra limpar inumeras minis, alem claro do seu próprio 1/1. Estimo que isso ai deve dar algo em torno de 200 - 250 Dilmas mais ou menos.( sem o compound) Recomendo comprar na Miromi tintas, que manda pra todo o Brasil e ainda pode parcelar de 3x no cartão. O Ricardo ja comprou la tambem e gostou do atendimento. Abraços e espero as fotos das crias devidamente polidas.
|
 |
ridez
|
Título: Re: D.Minis: Cera maluca pag 13  Enviado: Qua Mar 20, 2013 11:54 am |
Sênior |
 |
|
Pra semana devo ter novidades já fiz 1 teste e gostei do resultado usando a carnaúba da ''meg'' fotos.....em breve 
|
|
|
|
 |
Pank
|
Título:  Enviado: Qua Mar 20, 2013 12:40 pm |
Assíduo |
 |
 |
|
Murta, a cera que te falo é essa do link: CeraAbs!
|
|
|
|
 |
Murta Collection
|
Título:  Enviado: Qua Mar 20, 2013 1:30 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 2:27 pm Mensagens: 3231 Localização: Belo Horizonte/ Minas Gerais Bandeira Nacional:
|
Parpinelli essa questão do custo é delicada mesmo, uma vez que o preço final pode chegar, dependendo do fabricante, duas ou mais minis 1/18, mas a durabilidade dos produtos é muito, mas muito longa, então compensa facil. Depois pergunta pro Bakudan, ele nao deve ter usado muita quantidade pra dar o brilho no GSX. Dá uma olhada no site dos caras e qualquer dúvida que tiver sobre determinado(s) produto(s) me aciona aqui que terei maior prazer em ajudar.
Nuno, quero ver seus resultados com a carnauba wax. Deve ter ficado muito bom.
Pank li a descrição do produto e ela funciona como se fosse uma solução de limpeza que dá brilho. Ela não age como polidor e serve como um agente de manutenção de lavagem, tanto que o fabricante avisa que em excesso pode engordurar. Fiquei com certo receio da menina do video por volta dos 30 segundos demonstrando que o pano agarra e necessita força pra remoção, o que pode causar danos a pintura. (nao estressa com isso não, observação de cara chato com brilho kkkkkk) Gostaria de ver uma fotoca do modelo que voce utilizou e os resultados obtidos. Abraços
A senhores estou bolando um jeito de fazer um video tutorial demonstrando algumas coisas pra melhor visualização, conforme as coisas forem andando vou postando aqui.
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|