Senhores finalmente chegaram amostras de 2 produtos que queria muito testar.
O primeiro é um removedor de swirls(holografia) que ja andava querendo a algum tempo e o segundo é a cera com nanopolimeros que, segundo o fabricante, é capaz de transformar a Regina Casé na Juliana Paes.
Comecemos então pelo removedor de holografias.
Escolhi o Diablo Vt, velho conhecido, que estava com umas marcas e arranhoes que só eu via segundo minha esposa.
O antes na luz direta da Lambo que como podem perceber, os indesejaveis arranhoes e marcas presentes.

Aqui após a aplicação:

Funciona e muito bem, cumprindo seu papel.
Acabou que ainda passei na M3 E30 e o resultado tambem foi bom:

O ponto branco na imagem é a luz direta amenizada, reparem que mesmo no restante da foto não há presença de arranhoes.
Muito bacana o produto.
Então vamos a tal cera nano que frita bolinho.
Já comprei desconfiado, pois pelo video que demonstra a sua aplicação o camarada arranha a tinta e em seguida ao aplicar alem dos arranhoes sumirem dá brilho.
Então primeiro peguei uma miniatura prata, mais precisamente o porsche 356 pra servir de cobaia.
Os resultados apresento agora:

O fundo de tela do pc está com a foto do GT3 RS preto welly e usei o reflexo da roda como indicador de brilho e profundidade:

Como podem ver, a cera consegue dar brilho e profundidade no prata.
Fiquei encucado e fui testar na cor branca, afinal de contas é mais dificil em cores mais claras do que em escuras, e pensei: Duvido que vai refletir, o maximo uma limpeza...

Nao só refletiu a roda como parte da faixa lateral e o retrovisor.
Ainda encucado, peguei o Diablo, passei nele completo e fui fazer uma foto em que a iluminação fosse mais amarelada.
Pra que...

E voces imaginam a cara do confrade: