Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
MINIATURAS DE CLASSE
|
Título: Re: Re:  Enviado: Dom Set 29, 2013 4:36 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Qua Jan 18, 2012 8:49 pm Mensagens: 1445 Localização: Sorocaba - SP Bandeira Nacional:
|
MINIATURAS DE CLASSE escreveu: luis zanetta escreveu: MINIATURAS DE CLASSE escreveu: eae pessoal.. alguem mora no interior de sp e vai na convenção? quero levar minhas minis!! Eu ainda não tenho ctz, vc é de onde?? Se eu for te falo. Abç bom, veja aí se vc for.. sou de sorocaba.. já ví aqui quando dá via pac para enviar para vc.. BOM, MAS SE TIVER ALGUÉM MAIS DE PERTO, OU QQR OUTRA PESSOA NO CASO DO LUIS NÃO IR.. ME AVISEM! eae Luis, viu se vocÊ vai? to retomando os projetos!!
|
|
 |
VPeccini
|
Título: Re:  Enviado: Qua Out 02, 2013 3:17 pm |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 2:58 pm Mensagens: 5754 Localização: Boa Vista - Roraima Bandeira Nacional:
|
Geovani escreveu: Bom dia Amigos,
Como faço pra comprar a camisa, sou do RJ, gostei muito da camisa, qual o procedimento de pagamento e a forma de entrega??
Att. Geovani Geovani, infelizmente a venda de camisetas encerrou ontem. Mas fale com o Carlos Aquino, se você correr e fazer a tranferência hoje, no máximo amanhã, talvez de tempo. HOT18DIECAST escreveu: Olá pessoal do MM! Sou novo nesta comunidade, sou de Belo Horizonte e estou interessado em participar da 3ª Convenção Nacional! Alguém pode me informar quando e onde fazer a inscrição? Obrigado! Amigo, não cobramos taxa de inscrição, basta você confirmar a participação. Você poderá encontrar mais informações sobre a convenção no primeiro post deste tópico. Sobre a camiseta veja o que escrevi acima. Temos ainda a miniatura exclusiva do evento.
_________________  Visite minha coleção clicando no banner
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|