Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Mendonca
|
Título: Re: 3ª Convenção Nacional Mundo em Miniatura  Enviado: Qua Out 30, 2013 4:44 pm |
Assíduo |
 |
 |
|
Tenho andado meio atarefado e por isto sem tempo de acompanhar o andamento das coisas no que se refere à Convenção, sendo assim gostaria de saber como funcionará a disponibilidade de mesas, uma pra cada expositor ou podemos solicitar mais? Estarei expondo apenas caminhões e carretas e neste caso duas seriam o ideal. Abraço a todos e sejam bem vindos!!!! 
|
|
|
|
 |
mstefanelli
|
Título: Re:  Enviado: Qua Out 30, 2013 8:34 pm |
Sênior |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
Dionisio Cavalcante escreveu: Mstefanelli, É preciso avisar o Jorge sobre o concurso. O telefone que eu tenho dele não atende.
Vou te enviar uma MP sobre o assunto com detalhes ok.
Abraços Dionisio Cavalcante Dionísio, Comunicação efetuada! Teremos duas ou três mesas para a exposição das miniaturas do concurso de customização. O pessoal do MEC deverá ser comunicado formalmente até amanhã. Um abraço, Miguel
|
 |
mstefanelli
|
Título: Re:  Enviado: Qua Out 30, 2013 8:36 pm |
Sênior |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: Mendonca, vai depender de quantos expositores teremos no total. Aqui no MM encerramos, mas temos q definir quantos do MEC estarão presentes. E dependo do Miguel me dizer quais são os integrantes do MEC q fizeram a inscrição por aqui, p/ não dar duplicidade. Acho inclusive q vc é um deles, correto? Caro Aquino, O Jorge me falou que inverteu a situação: vai te mandar os 11 do MEC, não associados ao MM, que irão participar. OK?
|
 |
Mendonca
|
Título: Re:  Enviado: Qui Out 31, 2013 11:34 am |
Assíduo |
 |
 |
|
Carlos Aquino escreveu: Mendonca, vai depender de quantos expositores teremos no total. Aqui no MM encerramos, mas temos q definir quantos do MEC estarão presentes. E dependo do Miguel me dizer quais são os integrantes do MEC q fizeram a inscrição por aqui, p/ não dar duplicidade. Acho inclusive q vc é um deles, correto? Neste caso não haverá problema pois não sou sócio do MEC então a inscrição fica pelo fórum mesmo.
|
|
|
|
 |
Silter
|
Título:  Enviado: Qui Out 31, 2013 11:57 am |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 9:51 am Mensagens: 1112 Localização: São Paulo Bandeira Nacional:
|
Caro Carlos, Obrigado! Estava torcendo mesmo por isso… Vou levar uns clássicos… Abraço Silter
|
|
|
|
 |
mstefanelli
|
Título:  Enviado: Qui Out 31, 2013 6:25 pm |
Sênior |
 |
 |
|
Falou e disse!!!!
tirou daqui....
Philemon, o MEC está dessa maneira graças ao empenho e pró-atividade do nosso líder-maior, Jorge Amaro! Aí, fica fácil nos aglutinarmos em volta dele.
Vamos expor também, logo em seguida ao nosso encontro, na Bienal do Automóvel de BH, um senhor evento. A nossa ala será no foyer principal, cheios de moral....
Será de 20 a 24 de novembro.
Vamos mandar as fotos, logo em seguida!
Abração ao Pnhilemon e Vandré!
|
 |
luis zanetta
|
Título: Re:  Enviado: Qui Out 31, 2013 7:39 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sáb Abr 13, 2013 7:49 pm Mensagens: 864 Localização: PIRACICABA - SP Bandeira Nacional:
|
mstefanelli escreveu: Falou e disse!!!!
tirou daqui....
Philemon, o MEC está dessa maneira graças ao empenho e pró-atividade do nosso líder-maior, Jorge Amaro! Aí, fica fácil nos aglutinarmos em volta dele.
Vamos expor também, logo em seguida ao nosso encontro, na Bienal do Automóvel de BH, um senhor evento. A nossa ala será no foyer principal, cheios de moral....
Será de 20 a 24 de novembro.
Vamos mandar as fotos, logo em seguida!
Abração ao Pnhilemon e Vandré! que legal Miguel, tem site próprio deles?? aç
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|