Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
DRASBASTOS
|
Título: Re:  Enviado: Seg Nov 11, 2013 11:06 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Nov 12, 2010 9:35 am Mensagens: 1258 Localização: São Paulo SP Bandeira Nacional:
|
PETENATI escreveu: Amigos, venho informar a minha desistência da nossa Convenção. Estou com alguns contratempos para não dizer problemas no trabalho que impossibilitam a minha ida até BH, estarei de longe torcendo pelo sucesso desta edição. Forte abraço. Uma pena, pensei que iria conhecer o herdeiro! Você vai fazer falta. Gente, se o espaço for ficar disponível sugiro que convidem o Bernardo Silva, ele tem uma bela coleção de Mustangs e disse que irá com 1:1 dele, quem sabe ele mostra os pequenos também.

|
|
|
|
 |
DRASBASTOS
|
Título: Re:  Enviado: Ter Nov 12, 2013 7:28 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Nov 12, 2010 9:35 am Mensagens: 1258 Localização: São Paulo SP Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: Chego em BH na sexta-feira por volta das 13hs... Meu telefone 34 9210 9701 (TIM) Maravilha! Vai ser legal compartilhar com você. Em Floripa, sentimos sua falta. 

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|