Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Murta Collection
|
Título:  Enviado: Qua Nov 13, 2013 10:54 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 2:27 pm Mensagens: 3231 Localização: Belo Horizonte/ Minas Gerais Bandeira Nacional:
|
Acabei de chegar na pinguim. Assim q tiver 9dades aviso aos confrades. Edit: Confrades fui muito bem atendido na pinguim pelo João Bosco( feliz coincidência) e ele topou fazer a reserva na sexta feira. Optei por fazer a reserva de área, assim teremos mais espaço tanto pra quem for solteiro quanto pra quem for com os filhos.  Para facilitar, essa área fica entre a choppeira:  e os banheiros:  Deixei a reserva em nome do Grupo MM. Presumi que o encontro acontecerá no final da tarde inicio da noite da sexta feira, então me comprometi a chegar no local por volta das 19:00 sendo que a reserva só se estenderia as 19:30. Podemos fechar?
|
 |
Tiago Grego
|
Título:  Enviado: Qua Nov 13, 2013 3:02 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 8:18 pm Mensagens: 3589 Localização: Divinópolis - MG
|
Amigos, Com grande tristeza anuncio que não poderei ir a convenção. São questões pessoais e uma viagem inesperada que terei que fazer no fim de semana. Ou seja, estou tão perto, mas tão longe...... Enfim, só me resta desejar uma ótima convenção e, claro, muitas fotos....... Um grande abraço a todos.... 
|
|
|
 |
mstefanelli
|
Título: Re:  Enviado: Qua Nov 13, 2013 9:50 pm |
Sênior |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: Murta, irei eu, minha esposa, um casal de amigos e mais meus 2 filhos e a filha deles. Só isso... eheheh Onde é o tal Pinguim? Q bairro? Aquino, Basta falar para o taxista: Me leva lá no Pinguim do Bairro Sion. Fica no segundo quarteirão da Rua Grão Mogol, a contar da Av. Contorno. Todo mundo conhece!!!! Mole, mole!!!!!
|
 |
DRASBASTOS
|
Título:  Enviado: Qua Nov 13, 2013 11:26 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Nov 12, 2010 9:35 am Mensagens: 1258 Localização: São Paulo SP Bandeira Nacional:
|
Bem, em função das desistências eu aumentei a quantidade de minis e vou aproveitar o espaço dos furões. Estou de malas prontas e apesar de meu pai estar hospitalizado vou sair amanhã no início da tarde, passei 11 das ultimas 13 noites no hospital e acho que mereço um descanso, espero encontra-lo melhor quando voltar. Vamos organizar quem fica no Impar Suítes, em meu carro tem lugar para 2 sem minis ou 1 com suas minis. Ansioso! Faltam 3 dias....

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|