Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
DRASBASTOS
|
Título: Re:  Enviado: Qua Nov 13, 2013 11:53 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Nov 12, 2010 9:35 am Mensagens: 1258 Localização: São Paulo SP Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: DRASBASTOS, este é o espírito da coisa, parabéns. Aquino, eu tive excelentes momentos em Floripa e São Caetano, estou certo de que em BH não será diferente. Agora já é 14 fatam 2 dias...

|
|
|
|
 |
DRASBASTOS
|
Título: Re:  Enviado: Qui Nov 14, 2013 12:11 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Nov 12, 2010 9:35 am Mensagens: 1258 Localização: São Paulo SP Bandeira Nacional:
|
VPeccini escreveu: Caramba Agnaldo, que barra essa sua!
Desejo melhoras p seu pai! É Vandré, ele tá entrando na espiral descendente, as condições dele são bem delicadas e eu fiz e farei o que puder para ele estar bem, mas a vida não pode parar enquanto ele está no hospital, me acomodei com minha irmã e esses dias ela segura a onda! Espero poder desfrutar de uns dias mais alegres. Obrigado!

|
|
|
|
 |
VPeccini
|
Título: Re:  Enviado: Qui Nov 14, 2013 10:37 pm |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 2:58 pm Mensagens: 5754 Localização: Boa Vista - Roraima Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: Durante a tarde da sexta se alguém quiser jogar ocnversa fora é só me ligar (34 9210 9701). Estarei em BH e atoa... 19hs to no pinguim...
Vou dormir pq amanhã pego estrada cedo...
abraços O inveja....!
_________________  Visite minha coleção clicando no banner
|
|
|
|
 |
luis zanetta
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sex Nov 15, 2013 12:02 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sáb Abr 13, 2013 7:49 pm Mensagens: 864 Localização: PIRACICABA - SP Bandeira Nacional:
|
mstefanelli escreveu: Carlos Aquino escreveu: Murta, irei eu, minha esposa, um casal de amigos e mais meus 2 filhos e a filha deles. Só isso... eheheh Onde é o tal Pinguim? Q bairro? Aquino, Basta falar para o taxista: Me leva lá no Pinguim do Bairro Sion. Fica no segundo quarteirão da Rua Grão Mogol, a contar da Av. Contorno. Todo mundo conhece!!!! Mole, mole!!!!! é perto do Impar???
|
|
|
|
 |
DRASBASTOS
|
Título:  Enviado: Sex Nov 15, 2013 12:15 am |
Entusiasta |
 |
 |
|
Em BH, Impar Suítes ap 1002. A Fernão Dias passou tranquila sob o carro. Amanhã um passeio e a noite no Pinguim Meu celular 11 984 475 638 TIM FALTA 1 DIA 

|
|
|
|
 |
Murta Collection
|
Título:  Enviado: Sex Nov 15, 2013 6:06 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 2:27 pm Mensagens: 3231 Localização: Belo Horizonte/ Minas Gerais Bandeira Nacional:
|
Encontro Pinguim: Endereço: Rua Grão Mogol 157, Carmo Sion Distancia Impar: aprox. 10km *Acredito que o(s) taxista(s) devem seguir pela Cristiano Machado, pegar o Viaduto leste em direção a rua da bahia. Seguirá então por essa extensa rua ate o final e acessará a avenida do Contorno. Seguirá por ela ate chegar na grão mogol. Esse é um trajeto presumido, que eu faria.
Distancia savassi: aprox. 2km Para quem tem smartphone, também sugiro baixar o aplicativo WAYTAXI Ele é bem usado aqui e você fica sabendo de antemão o nome, placa, e qual o carro do taxista, além de mostrar sua posição pelo GPS tanto do trajeto quanto de onde ele esta e quanto tempo demoraria para chegar. Ele também tem um sistema de classificação onde vocês podem ver o histórico de corridas e a cordialidade do mesmo. Ponto de referencia: Depois do shopping pátio savassi sentido bairro Sion. Virar a direita assim que avistar a Papelaria KALUNGA(ela é na própria esquina de av. do Contorno com Grão Mogol) Reserva em nome de Murta - Grupo MM a partir das 19:00 Chegarei lá nesse horário, provavelmente devo chegar junto com o Marcos.
Aos amigos, uma excelente viagem e sejam bem vindos em nossa cidade.
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|