Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Carlos Aquino
|
Título: Re: 3ª Convenção Nacional Mundo em Miniatura  Enviado: Dom Nov 17, 2013 6:52 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Bonfanti escreveu: Bem já rasgaram bastante seda (no bom sentido, claro) .
MAIS CADÊ AS FOTOS? Bonfá, na página 24 eu coloquei umas 50 fotos.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
mstefanelli
|
Título: Re: 3ª Convenção Nacional Mundo em Miniatura - fotos pág. 24  Enviado: Dom Nov 17, 2013 6:53 pm |
Sênior |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
Mendonca escreveu: Parabéns pessoal. Fiquei muito honrado em participar de um evento tão grandioso, foi um prazer conhecer esta grande família. Aquino e Miguel, vocês deram um show. Murta, você quase conseguiu me embriagar "mais uma vez no sábado"  . Luis e Lucas, a dupla dinâmica de Piracicaba, nunca vi ninguém comer pão de queijo com linguiça como este aí. Marcelo, Agnaldo e Thiago, parceiros sensacionais. Marcelo, conta a historia aí!  . Dionísio, valeu pela dica do Scania Jacaré, irei conhece-la. Agora é oficial, foram 78 chopps segundo o gerente da Pinguim... Aquino, vc errou por 3 cara! Setenta e oito chopps (78)..... Caraca, me livrei dessa, graças ao casório....hic! Valeu, Mendonça!!!!!
|
 |
mstefanelli
|
Título: Re:  Enviado: Dom Nov 17, 2013 6:56 pm |
Sênior |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
Cicero escreveu: Demais a convenção!!!! Infelizmente nessa não pude estar presente, na próxima com certeza estarei lá. O melhor de tudo e rever os amigos e fazer novos  Disse tudo, Cícero! Foi muito legal conhecer o Sílvio pessoalmente, o Agnaldo Drasbastos, Marcelo Maluco, Tiagohra, rever o Aquino, ver a turma do MEC interagindo com o MM....Legal demais!!! Abração!
|
 |
mstefanelli
|
Título: Re: 3ª Convenção Nacional Mundo em Miniatura - fotos pág. 24  Enviado: Dom Nov 17, 2013 6:58 pm |
Sênior |
 |
 |
|
Eduardo Fontenelle escreveu: Que vontade de estar neste evento Miguel. mas como disse o amigo Mauro, quem sabe na próxima!!! Isso aí, Eduardo!!!! Depois dessa participação, a minha inscrição nos próximos eventos é líquida e certa!!!! Como diz o Mestre Cabral: Colecionando Amigos!!!! Abração!
|
 |
HOT18DIECAST
|
Título: Re: SHOW DE EVENTO!!!  Enviado: Dom Nov 17, 2013 7:04 pm |
Membro Recente |
 |
 |
Registrado em: Qua Out 02, 2013 2:05 pm Mensagens: 48 Localização: Brasil Bandeira Nacional:
|
Olá pessoal do fórum! Para quem não pode ir à convenção, realmente foi uma grande pena! Aos felizardos que estavam presentes, como eu, foi realmente um belo evento! Fico imensamente agradecido pela oportunidade de ter participado! Foi uma enorme satisfação conhecer a galera do fórum pessoalmente, e poder trocar informações sobre o trabalho de cada uma que conheci! Pessoal bacana demais! Espero poder participar novamente no ano que vem! Um grande abraço a todos, em especial ao Carlos Aquino, "figura super carismática e agradável"!
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|